Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Treino Insane [ Relato ]

caiquefc

Posts Recomendados

Bom dia galera, andei meio sumido do fórum por conta do trabalho rs, viajando muito..

ontem dia 6/12/11 visitando uma loja de suplementos aqui da cidade onde costumo comprar os meus pós e pré treinos, vi aquele novo pré treino da Neo Nutri, INSANE. vamos lá... sei que muitos ai vão dizer que é de empresa brasileira, e bla bla bla... sei de tudo isso, porem OQUE CUSTA EXPERIMENTAR??? na verdade me custou 90,00 rs.

insane-neo-nutri.jpg

lembrando que já usei Jack 3D e 1.M.R, e obtive ótimos resultados , vamos ver com este !

tomei 3 Scoops [ 15g ] do produto misturado a 100 ML de água gelada, 15 minutos antes do treino.

bem não acreditei na disposição que o produto manifestou.

senti aquela mesma formigação nos músculos de quando usei o Jack 3D, consegui executar os exercicios de forma correta, até a falha. vascularização melhorou um pouco sim !

em questão de força notei uma pequena diferença, até porque foi meu 1º dia de uso.. até ai tudo bem !!!

porem ao chegar em casa comecei a sentir uma forte dor de cabeça, e um gosto terrível de sangue na boca kkkkkkkkk, principio de dor de garganta ou algo do tipo, mais não é !!!

queria saber se isso é normal, ou sei la... mais acho que não tem nada haver com o produto não ! até porque com o jack e com o 1.m.r não senti nada parecido !

segue abaixo a tabela nutricional do produto:

ins_nut.jpg

se alguém já utilizou o mesmo , favor relatar aqui no post !! SEM OFENSAS E BRINCADEIRAS INFANTIS !

CRITICAS E SUGESTÕES serão aceitas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

É cafeina faz milagres mesmo, mas desconsidere o efeito da creatina. Arginina é uma incógnita, tem mais pesquisas negativas do que positivas na performance de treinos (e até aumento do fluxo sanguineo, no caso de suplementacao oral).

Então, é...cafeina

Link para o comentário

É cafeina faz milagres mesmo, mas desconsidere o efeito da creatina. Arginina é uma incógnita, tem mais pesquisas negativas do que positivas na performance de treinos (e até aumento do fluxo sanguineo, no caso de suplementacao oral).

Então, é...cafeina

certo, pode parecer BRINCADEIRA, mais o produto da sim uma diferença no treino, por isso é sempre bom TESTAR antes, pois muitos julgam os suplementos brasileiros sem ao menos experimentar, " mesmo sendo na maioria das vezes verdade rs " mais OK, não estou dizendo que o produto é MILAGROSO, e que é superior a algum Pré importado, mais apenas acrescentando que pelo custo x beneficio, vale apena, vamos ver se é assim ate o final ! mais vou ficar atento nisso ai

Link para o comentário

Psico do primeiro dia? Né isso não?

Se for assim, com o Jack 3D , No Shotgun e 1.M.R também foram, pois em todos os 4 , No primeiro dia deu quase o mesmo Gás ! " minto, o do Shotgun foi um pouco melhor rs, " mais sei la, pode ser , como pode também não ser ! a questão e que o povo não quer acreditar que o " Produto " é realmente eficaz, e que pode trazer oque Promete !

Link para o comentário

• Supermoderador

a questão e que o povo não quer acreditar que o " Produto " é realmente eficaz, e que pode trazer oque Promete !

ninguém falou isso.

O que o krebz falou é que o efeito que você sentiu foi, em grande parte (ou talvez 100%), por causa da cafeína. 440mg de cafeína é uma quantidade consideravelmente alta.

O restante dos componentes desse pré-treino não tem nenhum efeito que você sentiria no treino.

Link para o comentário

ninguém falou isso.

O que o krebz falou é que o efeito que você sentiu foi, em grande parte (ou talvez 100%), por causa da cafeína. 440mg de cafeína é uma quantidade consideravelmente alta.

O restante dos componentes desse pré-treino não tem nenhum efeito que você sentiria no treino.

Com certeza , vou continuar com o uso do produto para ver se realmente vale apena, mais eu só queria saber mesmo e do colateral que senti , se foi por conta da alta quantidade de cafeina ou algum outro componente !

E provavelmente o desconforto que você sentiu foi pela cafeína também, uma dose alta assim pra quem não tá acostumado causa alguns colaterais sim, mas com o tempo muito provavelmente eles diminuam e parem.

Humm, deve ser isso então, mais como eu disse vou continuar com o uso do produto para ver se esse gás que senti ontem , foi mesmo do Psicológico ou se o produto realmente faz uma "diferença"

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

bom, gostaria de dizer que eu usei o insane, adorei os resultados...o produto é bom, eu me sinto no direito de afirmar porque eu usei antes de sair por ai fazendo um "pre- conceito" so porque o produto é nacional. a unica objeção é em relação da quantidade.. é bem pouquinho... 300g dividido pra 15g= menos de um mes. =[ rsrsrs.

Link para o comentário

• 4 meses depois...

Estou tomando e já, senti grande diferença, um pique extraordinário. No meu primeiro dia senti muita dor de cabeça e teve uma hora que minha vista apagou e volto, achei que iria desmaiar. continuo tomando e já tenho levantado mais carga que o comum. Tenho uma dúvida, tomo esse produto no pré treino e tomo creatina no pós, será que esse produto vai cortar o efeito da creatina, já que é a base de cafeina (insane).

agradeço desde já, abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...