Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera bom dia,

Primeiramente, deixa eu explicar, por volta de quanto eu tinha meus 10 anos de idade eu erra considerado GORDINHO, e por volta dos meus 12 ou 13 anos comecei a crescer ALTURA, e com isso fui perdendo peso e tals faze de crescimento de todo mundo, comecei a malhar por volta dos meus 16 anos e começava e parava, começava pensava que ia crescer do dia pra noite e desanimava e parava, por volta dos meus 19 anos comecei a treinar serio(antes disso voltei treinando o básico), agora vem minha duvidá ao suplemento espero que vocês me ajudem. Tenho uma capa de gordura boa em cima do meu abdomem e o que me incomoda mais em cima do peitoral(POR VOLTA DOS MEUS 10 ANOS O PESSOAL DA ESCOLA ME CHAMAVA DE TETINHA, AE GALERA SOFRI BULLYING E TO AQUI VIVÃO AINDA, KKKK), o lipo6 UC poderá me ajudar em relação a essa queima de gordura em cima do peito? eu sei que tomando ele, ele não vai agir aonde eu quero, vai agir no corpo inteiro.

ALTURA: 1,72

PESO: 78kg

BF: ??

Valeu,

ATT.

Publicidade

Postado

Cara, termogênico só ajuda aliado a dieta e exercícios.

O Lipo 6 é um bom termo, mas o preço é muito alto.

Se você não tiver problemas cardíacos tem coisa muito melhor com preço muito menor.

Dá uma pesquisada no fórum sobre EC e sobre AEJ que ajuda bastante.

Boa sorte

Postado

Como dito pelo Lee1337, o que te fará perder gordura é a dieta, mas sim, o Lipo 6 UC aliado a uma dieta te trará resultados fantásticos. Já usei esse suplemento e recomendo, tanto que vou usá-lo novamente no cutting que começarei mês que vêm. Mas já aviso, sem dieta é dinheiro jogado no lixo. Fazer Aeróbico em Jejum também te ajudará a perder essa gordura.

Postado

Cara, termogênico só ajuda aliado a dieta e exercícios.

O Lipo 6 é um bom termo, mas o preço é muito alto.

Se você não tiver problemas cardíacos tem coisa muito melhor com preço muito menor.

Dá uma pesquisada no fórum sobre EC e sobre AEJ que ajuda bastante.

Boa sorte

Valeu Lee1337 qual thermo seria melhor? e sim certeza que ele não faz todo trabalho sozinho, e 80% 90% é a DIETA.

Desculpa a ignorância o que é EC? AEJ e Aeróbicos Em Jejum correto né?

Valeu, vou dar uma pesquisada sim.

Como dito pelo Lee1337, o que te fará perder gordura é a dieta, mas sim, o Lipo 6 UC aliado a uma dieta te trará resultados fantásticos. Já usei esse suplemento e recomendo, tanto que vou usá-lo novamente no cutting que começarei mês que vêm. Mas já aviso, sem dieta é dinheiro jogado no lixo. Fazer Aeróbico em Jejum também te ajudará a perder essa gordura.

Valeu RTiago, certeza DIETA é Fundamental pra qualquer coisa cutting ou bullking.

Valeu.

Tetinha é pros fracos, me chamavam de vaquinha leiteira u.u

Dieta + Aeróbico em jejum + o lipo 6UC vai te trazer grandes resultados.

caduazul, que isso mano, ashaush, coloquei tetinha porque esse era o mais fraquinho.

vo ver se em Janeiro começo um cutting, com o lipo 6 UC ou com outros igual o Lee1337 falo que tem outros melhores e de preços mais baratos.

valeu.

Postado

EC = efedrina + cafeina, tem gente que usa aspirina junto, mas tem vários estudos que desaconselham.

Efedrina você consegue em farmácia com um remédio chamado Franol e Cafeína é só manipular a proporção é 1:10

Mas cuidado com o coração, se você tem algum problema esquece isso haha

Postado

Fllp, como o pessoal falou, o thermo ajuda sim mas o que pega é dieta + exercicios, colocando uma boa carga de aeróbicos!

Com relação as "tetas", eu também tinha este problema, pesava 103kg e baixei para 85kg e o problema continuava. Da uma pesquisada por lipomastia e ginecomastia. Se o seu problema for lipomastia, é só gordura e diminuindo o peso resolve. Se for ginecomastia, significa que sua glândula mamaria desenvolveu demais na adolescência, e ai não tem jeito, quanto mais peso você perder mais estranho ficará! Normalmente quem tem ginecomastia tem lipomastia também.

Eu tinha ginecomastia e este ano fui atras de resolver isso, fazem 2 meses que fiz a cirurgia (fiquei 1 mês afastado da academia) e ta tudo ótimo, praticamente zero de cicatriz e resolveu o problema!

Meu conselho: Se isso te incomoda procure um cirurgião plástico (fui em um que atendia pela Unimed). Ele irá pedir os exames necessários (ultra sonografia e afins) para identificar se é ginecomastia, e se for, entra na faca! Super tranquilo e é o unico jeito de resolver...

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...