Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[sugestÃo] Limite Ao Postar!

Posts Recomendados

Postado

Boa noite!

Apenas uma dica que evitaria alguns comentários, vocês deveriam colocar uma regra no script, para que quando for postar, terá um limite de no minimo 15 letras para +!

Menos que isso o post não será aceito!

EX:

ABELHA

ENVIAR

ERRO, LIMITE PERMITIDO ACIME DE 15 LETRAS

ABELHA ABELHA ABELHA ABELHA ABELHA ABELHA

ENVIAR

ENVIADO!

Publicidade

Postado

Ah cara, eu acho que não é necessário, ninguém aqui é criança ao ponto de limitarmos suas ações, cada um sabe o que faz, como por exemplo o sujeito querer postar sem pesquisar, fez isso tomou pwned, e é até melhor ele tomar pwned pq pelo menos assim o safado fica alguns dias sem postar. :D

Acredito que se fizessem o sugerido, teriam que alterar a regra do flood. :(

Deixem os sujeitos serem felizes, senão daqui a pouco vão colocar filtros de palavrões tbm.

Postado

tinham que resolver a questão dos novos usuários limitar o numero de usuarios novos por dia, todo dia tem mebro novo perguntando a mesma coisa, todo santo dia os mesmos tópicos, da ateh um desanimo entrar aki no fórum, eh sempre a mesma coisa, verão é foda ..

Postado
tinham que resolver a questão dos novos usuários limitar o numero de usuarios novos por dia, todo dia tem mebro novo perguntando a mesma coisa, todo santo dia os mesmos tópicos, da ateh um desanimo entrar aki no fórum, eh sempre a mesma coisa, verão é foda ..

acho meio complicado esse lance de limitar o numero de novos usuarios, não são todos que criam tópicos com perguntas básicas e que ja foram respondidas, e é pra isso que as novas regras estam ae, criou tópico com perguntas ja respondidas pode ter certeza que o usuario sera punido.

Postado

Sinceramente..nem ligo pra essa questao de quantidade de posts. Nem reparo, pra mim o que importa é o que foi dito pela pessoa..

Por exemplo, tem um cara ae que é dono de academia que fala algumas coisas interessantes e tem menos posts que eu..

E quanto ao limite de caracteres..sao quase nada a quantidade de posts que possuem menos de 15 caracteres..é o que eu vejo.

Postado
Pois é. Teve um moleque DGS Muscul, que foi em todos os tópicos e só postou "bom tópico", "belo artigo", fdp.

Gostei da idéia de no mínimo 15 caracteres.

É, aí ele iria postar "Bom tópico!!!!!!!!" ou então "Gostei, bom tópico!".

Quando o sujeito tem intenção de floodar, não são coisas como limite de caracteres que vai impedí-lo de fazer. :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...