Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] 100% Whey Gold Standard 943G Optimum, Vem Sem Scoop?

Posts Recomendados

Postado

Caros colegas do forum,

antes que me venham falar que eu não pesquisei eu pesquisei no google, no forum e não encontrei nenhum topico relacionado a isso.

Bom seguinte,

ontem comprei esse whey da optimum e o mesmo veio sem o scoop, já tirei ele todo e coloquei em uma vasilha e não encontrei o scoop.

minha duvida é a seguinte, esse whey por ser menor vem sem scoop ou eu fui enganado?

ele veio com o lacre preto e dentro tinha um que parecia um papelão, todo vetado e a loja também era de confiança.

Se alguem que já comprou esse whey de 943g me tira essa duvida por que to com a pulga atras da orelha rsrs.

Abraço

bons treinos!

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Man pode ser um erro de fabrica, tmb pode ter sido fraudado... procurou ver se veio com lacre externo e o lacre interno se ñ? provavelmente vc foi vitima de um produto falsificado.

Postado

Posta a foto do produto, pra eu ter certeza.

Se for a que eu to pensando, vem com scoop sim, e é dos grandes.

Postado

Cara, vem com scoop sim.

Meu amigo comprou ele e só achou o scoop quando já tinha usado metade do pote. Talvez você não procurou direito, eu sempre dou uma cavucada com uma colher de sopa pra achar :P

Postado

Cara, vem com scoop sim.

Meu amigo comprou ele e só achou o scoop quando já tinha usado metade do pote. Talvez você não procurou direito, eu sempre dou uma cavucada com uma colher de sopa pra achar :P

Qnd compro supple que vem com scoop a primeira coisa q faço é procurar o bendito scoop; direto ele fica no fundo difícil de ser achado, rsrs, da uma olhadinha direitinho pra ver se ele não esta lá.
Postado

Vem sim com scoop. Toda vez eu tenho que usar uma colher de sopa pra pegar o scoop, fica no meio do pote. Aonde você comprou o whey?

Postado

com certeza tem que ter scoop, como disseram, pode ter sido um erro da marca ou pode ser falso, ou tu não procurou direito... pega um garfo e passa por todo, normalmente meus wheys os scoop vem lá no fundo... abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...