Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sempre adorei colocar no pão pra comer com presunto ou algo assim, mas parei de comer qd comecei a sério com a musculação, mas estive vendo recentemente a embalagem da marca Hellmans mesmo e la diz o seguinte:

12g (1 colher de sopa)

gorduras totais: 3,8g

saturadas: 0,6g

trans: 0g

monoinsaturadas: 0,9g

poliinsaturada: 2,3g

ácido linolênico: 0,3g

(omega 3)

ou seja, se for confiar, não eh tao ruim assim, eh de certa forma boa :blink:

alguém tem alguma posição pra me fazer novamente acreditar q eh uma porcaria?

Publicidade

Postado

A maionese engordura as artérias, com isso poderá ter problemas no futuro.

Mas isso só serve para as maioneses convencionais, pois as elaboradas a base de vegetais, podem ser consumidas tranqüilamente.

Postado

Mas isso só serve para as maioneses convencionais, pois as elaboradas a base de vegetais, podem ser consumidas tranqüilamente.

+ vc come maionese?

Postado

Eu particularmente adoro maionese, não consigo comer batata + ovo cozidos sem maionese. Geralmente como durante o almoço, faço uma saladinha com alface+tomate+ovos+batata. BOM DEMAIS!

Mas não são todos os dias, claro. :(

Postado

é, eh oq todos sabem com relação à maionese em geral, mas tem certeza que isso realmente acontece com aqueles tipos de gorduras informadas na composição da marca?

Parece-me que estao melhorando, apesar de ainda ser difícil acreditar no bom uso dela.

como tem quantidades insignificantes de colesterol e baixa gordura saturada acredito não ser nocivo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...