Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Que interessante esse exame Sabrina...Me interessou muito, sabe que eu fiz 3 meses de dieta quase sem carbo, musculação, aeróbicos em jejum e tinha dias que fazia mais uma sessão de cárdio a tarde...e não tive resultados, não diminui peso, nem % de gordura, nem medidas...será que pode ser essa tal inflamação???

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Que interessante esse exame Sabrina...Me interessou muito, sabe que eu fiz 3 meses de dieta quase sem carbo, musculação, aeróbicos em jejum e tinha dias que fazia mais uma sessão de cárdio a tarde...e não tive resultados, não diminui peso, nem % de gordura, nem medidas...será que pode ser essa tal inflamação???

Pois é Cris, quando ele começou a falar sobre a inflamação celular eu entendi muita coisa, me arrependo de não ter gravado as explicações pois fiquei com ele quase uma hora...

O que eu entendi é que essa desintoxicação é quase um estilo de vida mesmo, uma reeducação alimentar para ajudar o corpo a trabalhar melhor... e a água que fica em volta da célula é uma proteção para as toxinas não prejudica-las...

Infelizmente não achei muita coisa sobre o assunto....

Mas o que concluí com este exame é que o peso e a gordura que não conseguimos eliminar são os resultantes deste processo inflamatório de anos... e só reeducando a alimentação para melhorar o quadro....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...