Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Foto dele :

149ayh0.jpg

Tá pegando um valume bacana , qual era suas medidas antes e depois ? Fez algum Ciclo ? tá tomando o que agora ?

Editado por Júnioreis
Postado (editado)

Tá pegando um valume bacana , qual era suas medidas antes e depois ? Fez algum Ciclo ? tá tomando o que agora ?

nao tenho medidas exatas de antes, só lembro braço, que era 23,5cm kkkkkkk (contraido)

as atuais são:

ombro - 118cm

peito - 105 (tenho muita dificuldade em desenvolver peitoral D:)

abdômen - 80 (dois dedos abaixo do umbigo)

bíceps rlx - 34,5

coxa - 57

panturrilha - 37

quanto a ciclos, só tomei m-drol, mas pra mim nao valeu nada kkkk (sim, fiz tpc e tudo :/)

suplementação é arroz e feijão! kkk não sigo dieta a risca não, até porque minha condição financeira não da suporte a isso! rs mas a relação proteínas x carbo ao dia é em torno de 200g prot x 400g carbo sendo umas 3500 kcal

Editado por mathox
Postado

Mto boa a evolução manin, 37 de pantu, da pra focar mais nelas...

opa, valeu brother, sobre a pantu, eu sei... me sinto desconfortavel tambem, mas elas sao piores que meu peitoral pra desenvolver kkk to indo com calma, pq toda vez que eu olho pra elas no espelho eu piro! kkk

• 2 semanas depois...
Postado

boa evolução amigão !!!

acompanhando aqui !!

da uma chegada la no Tópico que abri com minha evolução de 2011 e comenta se possível abraços !!

Postado

Bons ganhos :)

Panturrilhas é tenso mesmo, minha sorte é genetica boa pra elas, tenho 43 e se treinar 1x a cada 2 semanas eh muito.

Mas continua assim, bons ganhos,

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

bons ganhos ta evoluindo mesmo , vc não teve resultados com o ciclo?

mas eu acho que da pra levantar esse trapézio um poco

Editado por dezinhonhonho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...