Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, olá pessoas...

Passei um tempão acompanhando tópicos sobre L6B UC e então, criei coragem. Vou fazer desse espaço um instrumento de troca de experiências, além de ser meu "Diário do Emagrecimento" :P.

Então... Minha história é a seguinte: engordei 14kg na gestação (cheguei a 80kg), sendo que antes eu já estava um pouco a cima do meu peso ideal (66kg). Quando meu bebê nasceu, cheguei a perder 10kg, sendo que recuperei 4kg por conta da ociosidade :(. Agora, passados os 6 meses "obrigatórios" de amamentação, procurei uma nutricionista e voltei para a academia.

Minha avaliação física foi feita no dia 18/11/2011 e nela continham as seguintes informações:

Altura: 1,59 m

Cintura: 84 cm

Abdome: 93,30 cm

Quadril: 112 cm

Peso:

gordo: 29,51 kg

magro: 44,69 kg

74,20 kg >>>>> meta >>>>> 55kg

Gordura: 39,77% >>>>> meta >>>>> 23%

Voltei disposta a “exorcizar” :devil: toda essa banha indesejável, e para não perder o foco/ disposição, contratei personal trainner. A princípio estamos fazendo um trabalho de readaptação, já que não malho a mais de um ano. Ou seja, 30 min de esteira + musculação + 30 min de esteira. Sendo assim, ainda não tenho um programa definitivo. Comecei no dia 21.11.2011.

As duas primeiras semanas foi difícil, acho que começar é sempre mais difícil... Como só tenho disponibilidade pela manhã, acordar cedo pra mim é um martírio! Por isso estava indo de carro... e mesmo assim chegando atrasada...

Na última sexta (02.12.2011) meu L6B UC chegou. Mas eu já tinha malhado e segurei a vontade de tomar... Segurei pouco, pois no dia seguinte joguei o 1º comprimido pra dentro!!

CICLO:

Duração: aproximadamente 1 mês (60 comprimidos)

1º dia: sábado – 03.12.2011

Não malho nos finais de semana, mas lí que o L6B UC dá vários colaterais, resolvi tomar mesmo assim, pois, se eu tivesse colateral, o corpo já ia acostumando, enfim...

Como acordei muito tarde, tomei em jejum às 11:30 e às 12:00 almoçei.

Senti colaterais bons: energia, disposição, “xô preguiça”... E poucos colaterais ruins: boca seca (facilmente resolvida com muuuuita água) e um pouco de tontura (coisa rápida).

Só tomei 1!!

2º dia: domingo – 04.12.2011

Acordei um pouco mais cedo. Tomei 1comp 30min antes do desjejum (8h) e o outro 30min antes da janta (18h). Os colaterais foram os mesmos do dia anterior... Tudo tranquilo!

Ah.. demorei um pouco pra dormir... mas, foi beleza, pois eu tinha que estudar pra uma avaliação... acabou me ajudando (“Se a vida te der um limão, faça uma limonada!!”).

Bem... com o passar do tempo, vou fazendo os posts. Espero ter companhia e, sempre que puderem, dicas e sugestões. Ahhh... os incentivos também são bem-vindos!!!

Daqui pro final da semana coloco as fotos do “antes” e todo domingo colocarei as fotos do “durante”. As do “depois” só depois... hehe

Recebi meu cardápio nutricional já impresso, assim que terminar de digitar, posto também!!

Vamo que vamo!!

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...