Zayk 0 Postado Dezembro 19, 2008 às 19:05 Postado Dezembro 19, 2008 às 19:05 Bom, serão 12 dias sem treino academia vai fexar dia 24 e abrir dia 04 12 dias sem treino é um tempo de descanso grande e como é epoca de festas, sera treinamento 0 sem esforço nenhum. Minha duvida é a seguinte; Tomar Whey + Creatina (Claro que ja descartei a Malto) durante esse 'recesso' de 12 dias? Eu sei que é recomendavel tomar whey durante dia de descanso, so estou postando mesmo pq não sao 1 ou 2 dias de descanso, e sim 12 ou mais. Penso em tomar somente a Whey antes de dormir... Pq 12 dias de creatina sem malhar naum deve fazer bem...
gpresott 63 Postado Dezembro 19, 2008 às 19:21 Postado Dezembro 19, 2008 às 19:21 Eu sei que é recomendavel tomar whey durante dia de descanso, so estou postando mesmo pq não sao 1 ou 2 dias de descanso, e sim 12 ou mais. Penso em tomar somente a Whey antes de dormir... Pq 12 dias de creatina sem malhar naum deve fazer bem... Whey é somente pós treino, ou seja, se não treinar não terá pós treino, logo, não tome o whey! Se quer ingerir proteína, compre uma albumina.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora