Nilson Junior Postado Janeiro 23, 2012 às 18:22 Postado Janeiro 23, 2012 às 18:22 kkkkkkkkkkkk, esse marc01 é um sarro bixo lucasfrangao pode mudar o 'nick' ae q o resultado foi bom , ganhos 'daora' ahuahuau e o mamilo, zerou ?
marc01 Postado Janeiro 23, 2012 às 18:26 Postado Janeiro 23, 2012 às 18:26 kkkkkkkkkkkk, esse marc01 é um sarro bixo sauhasuhsauhsauhsauh Eu segurei, mas precisei mandar aquele "Á VÁ" Mal ae boy, a sua informação nao eh novidade para ninguem, mas eu soh kis brincar =]
lucasfrangao Postado Janeiro 24, 2012 às 01:43 Autor Postado Janeiro 24, 2012 às 01:43 aaah, e Lucas, a parada no mamilo ja ta normal? ou ainda ta saindo alguma coisa...? Cara, eu to medicando já há uma 2 semanas, era quase nada saca, era uma gotinha, em ambos os mamilos, o esquerdo 'secou' mas o direito se eu aperto ele 'brilha' ehauehauheauh..só um leve resquício que resta..mas tá de borest! kkkkkkkkkkkk, esse marc01 é um sarro bixo lucasfrangao pode mudar o 'nick' ae q o resultado foi bom , ganhos 'daora' ahuahuau e o mamilo, zerou ? eUheuaHEUAea VALEU meu brother!! como já citei, o mamilo ta quaaase em ótimo estado! *Comentário pessoal > Bem, quando estava ciclando, eu estava muito, mas muito inchado! Teve vezes que tava difícil até de tomar banhO, podem acreditar! kkk Agora, +- 15 dias depois do cilclo, ( é obvio eu sei ) não me sinto mais naquele inchaço. "EU" me vejo como eu tava antes do ciclo, com o shape de 63 kg kkkk eu me sinto frango e seco d+ mas a galera me diz o contrário, os comentários me dizem o contrário, a balança é outra aliada, 69 kg !! hEUHEUAehaehA durante o ciclo cheguei a pesar quase 71, agora tô com 69 e uns quebrados. ( sim sim deve ter sido a retenção que foi embora ) mas sei lá, ou eu tenho vigorexia, ou sei lá. O bíceps aumentou 1,5 cm..mas meu peso aumentou cerca de 6 kg, quem me explica isso ? heUAEHAU eu sei que tô 'mais denso' tô com mais qualidade..mas ainda falta muito pra chegar aonde quero...sei lá devo estar viajando, todos falam que eu cresci, mas pra mim, sinceramente, não mudou muita coisa. Daqui 15 dias ( 1 mês pós ciclo ) posto fotos, e vamos ver o que que ficou. Tô segurando as pontas só com alimentacão! kkk Dia 30 desse mês irei fazer um implante dentário, vou ficar 1 semana sem treinar..que merda ein, mas quando retornar, é a todo gás!
marc01 Postado Janeiro 24, 2012 às 01:48 Postado Janeiro 24, 2012 às 01:48 Existe uma relação por ae que diz que 6kg de massa magra aumenta cerca de 2 cm de braço, logico que tem as individualidades, mas é uma margem que se ve na pratica....
ectomorfo brabo Postado Janeiro 24, 2012 às 03:46 Postado Janeiro 24, 2012 às 03:46 Cara, normal isso de não se achar maior. Eu mesmo já senti isso. Mas as medidas não mentem, isso que importa. E se você sente que ainda não é suficiente e querer mais, ótimo! É esse tipo de gente que tem resultado.
Guguboy Postado Janeiro 24, 2012 às 09:32 Postado Janeiro 24, 2012 às 09:32 AKI NA MINHA CIDADE EU SEI O Q SIGNIFICA!!!! O FERA FICA DE BOA AII, PQ SE EU TIVESSE DADO A INFORMAÇÃO DO M-STANE PRA VC EU TERIA CITADO SEU NOME.... ESSES SEUS COMENTARIOS SÃO TIPICOS DE GENTE Q NUM TEM NADA NA CABEÇA E FICA QUERENDO TIRAR ONDA... ¬¬ TA NA HORA DE CRESCER JA MEU AMIGO FOR MARC01
lucasfrangao Postado Janeiro 25, 2012 às 16:30 Autor Postado Janeiro 25, 2012 às 16:30 Existe uma relação por ae que diz que 6kg de massa magra aumenta cerca de 2 cm de braço, logico que tem as individualidades, mas é uma margem que se ve na pratica.... serio? pô boto fé nessa teoria! EHAuehaueh claro claro, tudo sempre dependendo da genética de cada ser.. ^^ Cara, normal isso de não se achar maior. Eu mesmo já senti isso. Mas as medidas não mentem, isso que importa. E se você sente que ainda não é suficiente e querer mais, ótimo! É esse tipo de gente que tem resultado. Pois é..mas tem horas que eu me vejo e falo: Pô, dei uma crescida massa! mas tem horas que eu me vejo e falo: CARACA! to com 63 kg de volta ehAUEhaueha
lucasfrangao Postado Fevereiro 1, 2012 às 15:44 Autor Postado Fevereiro 1, 2012 às 15:44 Bem, estamos aqui na presente data 01/02/12 ( podemos dizer que 30 dias após o término do ciclo de M-Drol. ) Será meu último post nesse relato. ^^ Vou postar duas fotos de hoje, e em baixo uma imagem com o ANTES e DEPOIS : http://imageshack.us/photo/my-images/804/01022012572.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/638/01022012574.jpg/ agora, segue a imagem da evolução, ANTES e DEPOIS : http://img163.imageshack.us/img163/887/evolutionnx.jpg *Sinceramente, eu gostei da droga! O lance da galactorreia, já está estabilizado, dostinex durante 4 semanas e secou beleza! ^^ Ganhei 6 kilos LIMPOS e mantive sem o uso de Tamoxifeno! Sou mais uma prova viva que ÁGUA e SUPLEMENTAÇÃO + descanso = ótimos resultados!
Valdenilson Ursulino Postado Fevereiro 7, 2012 às 16:17 Postado Fevereiro 7, 2012 às 16:17 (editado) Eu recebi o meu hoje e to com um medo da peste pra tomar esse DROL da peste!!!! mas vou criar corajem, eu primeiramente fui ao endocrinologista e pedi uma bateria de exames para ele, TGO, TGP, TESTOSTERONA LIVRE, us abdominal total, Glicemia , saber como está meus niveis hormonais e por ai vai....Eu sei que ele é hepatotóxico, portanto há dias eu tomo heparema, 1 medicamento pra figado, como é um medicamento fitoterápico, ou seja, a base de plantas ele já vai segurando o meu lindo figado né!!!!CONSERVADO!!!! Após receber então o 1º ciclo entao veremos no que dá ( ENFIM ...VAMO QUE VAMU né) SORTE PARA MIM E PARA OUTROS QUE VÃO TOMAR!!! Editado Fevereiro 7, 2012 às 16:20 por Valdenilson Ursulino
MycowDJecksão Postado Abril 16, 2012 às 00:35 Postado Abril 16, 2012 às 00:35 Ressuscitando o tópico... Tenho uma duvida! Você poderia me informar quanto pagou tudo que usou no seu ciclo? tipo, quantidade do M-drol e o custo = $$...
ronyk9 Postado Abril 16, 2012 às 23:16 Postado Abril 16, 2012 às 23:16 Ressuscitando o tópico... Tenho uma duvida! Você poderia me informar quanto pagou tudo que usou no seu ciclo? tipo, quantidade do M-drol e o custo = $$... Falta de vontade de pesquisar nada heim...
MycowDJecksão Postado Abril 17, 2012 às 00:42 Postado Abril 17, 2012 às 00:42 Tô pedindo quanto ELE pagou, não quanto tá o preço médio ou sei lá o que. Sei que tem alguns preços no tópico, mas como meu post acima diz, eu gostaria de saber o preço de TODOS, não de ALGUNS. Se liga man, num faz post inútil não
ronyk9 Postado Abril 17, 2012 às 01:13 Postado Abril 17, 2012 às 01:13 Tô pedindo quanto ELE pagou, não quanto tá o preço médio ou sei lá o que. Sei que tem alguns preços no tópico, mas como meu post acima diz, eu gostaria de saber o preço de TODOS, não de ALGUNS. Se liga man, num faz post inútil não Inútil? você quer saber quanto ficou os preços naquela data para que?? aff, pesquisa ai.. sem mais
MycowDJecksão Postado Abril 17, 2012 às 23:52 Postado Abril 17, 2012 às 23:52 Valeu pelo conselho ai o senhor da verdade e deus do conhecimento, ajoelharei-me diante teu imenso conhecimento, ó poderoso -'-
ronyk9 Postado Abril 18, 2012 às 00:26 Postado Abril 18, 2012 às 00:26 Valeu pelo conselho ai o senhor da verdade e deus do conhecimento, ajoelharei-me diante teu imenso conhecimento, ó poderoso -'- N.o.v.i.c.e
SpyThieF Postado Abril 23, 2012 às 20:12 Postado Abril 23, 2012 às 20:12 Valeu pelo conselho ai o senhor da verdade e deus do conhecimento, ajoelharei-me diante teu imenso conhecimento, ó poderoso -'- tem m-drol por 90 reaisl só saber procurar, na epoca ele deve te pago la pelos seus 150 reais, hj em dia a falsificacao esta em alta, procura coisa melhor. No forum existe algo que se chama MP, ou PM, envia msg particular nao precisa fikar ressucitando os topicos com esses tipos de perguntas.
Guguboy Postado Abril 26, 2012 às 11:45 Postado Abril 26, 2012 às 11:45 AII GALERA TO QUERENDO MANDAR UM CICLO DE DURATESTON COM MDROL... SERA Q ROLA??? PQ MDROL MEIO Q RETEM A GORDURA E DURATESTON QUEIMA A GORDURA DO MUSCULO NÉ??
lucasfrangao Postado Abril 30, 2012 às 21:30 Autor Postado Abril 30, 2012 às 21:30 Ressuscitei aqui pq tá show de pérolas no meu old topic. Mano quando eu comprei essa merdaDrol paguei 150 reais em 45 capsulas vindas do paraguai, nem na caixnha veio..o cara me trouxe dentro daqueles potinhos de palito de dente com um algodao por cima. paguei e tomei! dei sorte gastei mais apenas com dostinex acho que 80 reais 2 comprimidos..na tpc só mandei tribulus que foi 70 reais 20 comprimidos 250mg abraços..qualquer coisa mande MP
SpyThieF Postado Abril 30, 2012 às 21:35 Postado Abril 30, 2012 às 21:35 AII GALERA TO QUERENDO MANDAR UM CICLO DE DURATESTON COM MDROL... SERA Q ROLA??? PQ MDROL MEIO Q RETEM A GORDURA E DURATESTON QUEIMA A GORDURA DO MUSCULO NÉ?? se tu quiser virar um balao.
abraao25 Postado Maio 1, 2012 às 23:16 Postado Maio 1, 2012 às 23:16 Balão n caixa d'água saspokpaosoas
Shaokan Postado Maio 24, 2012 às 16:26 Postado Maio 24, 2012 às 16:26 Valeu pelo conselho ai o senhor da verdade e deus do conhecimento, ajoelharei-me diante teu imenso conhecimento, ó poderoso -'- É man...te acostuma..para post inútil é o que vc mais vai ver.. Seguinte, no meu eu paguei 180, mas comprei pela Internet. Eu dei sorte com o meu, deu resultado. Mas sei lá, agora eu compraria um M-Stane ou um Halovar pq o M-drol tá sendo muito zoado por lance de falsificação..não tentaria a sorte duas vezes.. Abraço.
ronyk9 Postado Maio 25, 2012 às 16:33 Postado Maio 25, 2012 às 16:33 É man...te acostuma..para post inútil é o que vc mais vai ver.. Seguinte, no meu eu paguei 180, mas comprei pela Internet. Eu dei sorte com o meu, deu resultado. Mas sei lá, agora eu compraria um M-Stane ou um Halovar pq o M-drol tá sendo muito zoado por lance de falsificação..não tentaria a sorte duas vezes.. Abraço. Depois desse comentario não tinha como não te presentear:
Gustavo Almeida Postado Maio 29, 2012 às 12:16 Postado Maio 29, 2012 às 12:16 Mudou pra caralho, esse ciclo foi pica
lucasfrangao Postado Maio 29, 2012 às 17:54 Autor Postado Maio 29, 2012 às 17:54 Nem foi lá essas coisas.. agora sim eu sofri 'mutação'.. passa no Relato de Ciclos la.. to ciclando, aliás to nas 2 ultimas semanas.. tem o link aí na assinatura.. passe la e veja o que é mudança eaeaea abs
abraao25 Postado Maio 29, 2012 às 21:30 Postado Maio 29, 2012 às 21:30 Ow uma pergunta que fico na mente quando tava lendo sobre tpc.. pq todos dispensam o clomid no m-drol , m-stane? .. nao seria melhor adiciona-lo?
ronyk9 Postado Maio 30, 2012 às 00:01 Postado Maio 30, 2012 às 00:01 Ow uma pergunta que fico na mente quando tava lendo sobre tpc.. pq todos dispensam o clomid no m-drol , m-stane? .. nao seria melhor adiciona-lo? Clomid , praticamente a mesma função (se não a mesma) do tamoxifeno, e precisa de uma dosagem bem maior para funcionar como o tamox... abrass
SpyThieF Postado Maio 30, 2012 às 02:36 Postado Maio 30, 2012 às 02:36 Ow uma pergunta que fico na mente quando tava lendo sobre tpc.. pq todos dispensam o clomid no m-drol , m-stane? .. nao seria melhor adiciona-lo? Ow uma pergunta que fico na mente quando tava lendo sobre tpc.. pq todos dispensam o clomid no m-drol , m-stane? .. nao seria melhor adiciona-lo? tamox desempenha mesmo papel, da na mesma quase.
Lucasurfree Postado Junho 3, 2012 às 18:27 Postado Junho 3, 2012 às 18:27 Desculpe a grosseria mas para chegar no 70kg com ajuda de AEs é para os fracos e apressados... Garanto que tu treinando 16 semanas no estilo no pain no gain (alimentação, descanso, inteligencia com os treino e CEREBRO, Suplementação!) teria os mesmo resultados e solidos.... Desculpe mas esse resultado treino, descanso e alimentação competem juntos, SO QUESTAO DE TEMPO.............
lucasfrangao Postado Junho 4, 2012 às 19:12 Autor Postado Junho 4, 2012 às 19:12 Desculpe a grosseria mas para chegar no 70kg com ajuda de AEs é para os fracos e apressados... Garanto que tu treinando 16 semanas no estilo no pain no gain (alimentação, descanso, inteligencia com os treino e CEREBRO, Suplementação!) teria os mesmo resultados e solidos.... Desculpe mas esse resultado treino, descanso e alimentação competem juntos, SO QUESTAO DE TEMPO............. belessa capial!
SpyThieF Postado Junho 4, 2012 às 20:46 Postado Junho 4, 2012 às 20:46 Desculpe a grosseria mas para chegar no 70kg com ajuda de AEs é para os fracos e apressados... Garanto que tu treinando 16 semanas no estilo no pain no gain (alimentação, descanso, inteligencia com os treino e CEREBRO, Suplementação!) teria os mesmo resultados e solidos.... Desculpe mas esse resultado treino, descanso e alimentação competem juntos, SO QUESTAO DE TEMPO............. campeonato é daki 4 meses tenho que pega logo meus 70kg PÔ!!!! faz assim comigo naoo (((((((((((((
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora