GuiM 80 Postado Dezembro 13, 2011 às 22:17 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 às 22:17 é uma boa cara bons resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao0826 0 Postado Dezembro 13, 2011 às 23:18 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 às 23:18 To no segundo dia, me senti maior no treino, veias, etc. Subi peso, mas acho que ja era para subir, nada relacionado ao M -droll. Fadiga, nada. Vamos ver né. Apenas ontem uma leve desconforto na lombar! Vamo que vamo Bora crescer LUCAS Me passa teu msn por mp pa gente troca uma ideia, sei la, começamos praticamente juntos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasfrangao 79 Postado Dezembro 15, 2011 às 02:51 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 às 02:51 (editado) Cara, se eu fosse voce deixava creatina só pra TPC, já que o fígado ja ta bastante sobrecarregado Então cara, como você falou, eu parei com a creatina e agora acabei de pensar: cara, eu não senti nada de azia hoje! EHAuehauhaeUEA *Os treinos continuam rendendo, a vascularização continua boa.. o aumento de força ainda é perceptível tal como a recuperação pós treino; Editado Dezembro 15, 2011 às 02:53 por lucasfrangao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeanmansur 0 Postado Dezembro 15, 2011 às 15:26 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 às 15:26 Falando em colaterais, eu ia comentar agora aqui: tô sentindo azia TODO dia! é colateral do m drol ? já regulei os níveis de água, bebo em media 3 lts por dia. mas essa azia tá foda.. Brother, qualquer droga administrada oralmente tende a dar azia. To tomando STANO-DROL da CEL e no início dava azia, ai começei a tomar um pantoprazol 20mg meia hora antes da primeira refeição. Toma o pantoprazol ou omeprazol, vai resolver o problema da azia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasfrangao 79 Postado Dezembro 15, 2011 às 15:35 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 às 15:35 Brother, qualquer droga administrada oralmente tende a dar azia. To tomando STANO-DROL da CEL e no início dava azia, ai começei a tomar um pantoprazol 20mg meia hora antes da primeira refeição. Toma o pantoprazol ou omeprazol, vai resolver o problema da azia. valeu a dica! Mas vale ressaltar que as azias pararam totalmente, ^^ !!! *Depois de cessar a creatina* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeanmansur 0 Postado Dezembro 15, 2011 às 15:56 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 às 15:56 Tu ja estava tomando a creatina e os outros suplementos antes do ciclo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasfrangao 79 Postado Dezembro 15, 2011 às 17:05 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 às 17:05 Tu ja estava tomando a creatina e os outros suplementos antes do ciclo? não! comecei a tomar tudo no msm dia! Agora parei com a creatina..e a albumina tô tomando só pela manha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasfrangao 79 Postado Dezembro 16, 2011 às 14:19 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 às 14:19 bem...o aumento de força é constante ainda, mas nessa semana nao tõ percebendo o 'crescimento' que eu percebi logo na primeira! euaieuaiuea mas, recuperacao tá boa, força tb...libido ainda tá normal! prossegue.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beat 8 Postado Dezembro 18, 2011 às 21:19 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 às 21:19 acompanhando!!! bons ganhos brother..... onde vc comprou o m-drol? qualquer coisa manda pm.... to com um mais acho que e falso... vou comecar meu relato dia 2 de janeiro. acompanhando!!! bons ganhos brother..... onde vc comprou o m-drol? qualquer coisa manda pm.... to com um mais acho que e falso... vou comecar meu relato dia 2 de janeiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guguboy 1 Postado Dezembro 19, 2011 às 09:34 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 às 09:34 velho, esse ciclo 1-2-2-1 né bom nao!!! vai por mim... ja tomei o melhor ciclo é 2-2-2...ganhos muuuuuito melhores... Bons ganhos aii!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora