Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Valeu pelo conselho ai o senhor da verdade e deus do conhecimento, ajoelharei-me diante teu imenso conhecimento, ó poderoso -'-

É man...te acostuma..para post inútil é o que vc mais vai ver..

Seguinte, no meu eu paguei 180, mas comprei pela Internet.

Eu dei sorte com o meu, deu resultado. Mas sei lá, agora eu compraria um M-Stane ou um Halovar pq o M-drol tá sendo muito zoado por lance de falsificação..não tentaria a sorte duas vezes..

Abraço.

Publicidade

Postado

É man...te acostuma..para post inútil é o que vc mais vai ver..

Seguinte, no meu eu paguei 180, mas comprei pela Internet.

Eu dei sorte com o meu, deu resultado. Mas sei lá, agora eu compraria um M-Stane ou um Halovar pq o M-drol tá sendo muito zoado por lance de falsificação..não tentaria a sorte duas vezes..

Abraço.

Depois desse comentario não tinha como não te presentear:

pa_de_ouro_923.jpg

Postado

Nem foi lá essas coisas..

agora sim eu sofri 'mutação'..

passa no Relato de Ciclos la..

to ciclando, aliás to nas 2 ultimas semanas..

tem o link aí na assinatura..

passe la e veja o que é mudança eaeaea

abs

Postado

Ow uma pergunta que fico na mente quando tava lendo sobre tpc..

pq todos dispensam o clomid no m-drol , m-stane? .. nao seria melhor adiciona-lo?

Clomid , praticamente a mesma função (se não a mesma) do tamoxifeno, e precisa de uma dosagem bem maior para funcionar como o tamox...

abrass

Postado

pq todos dispensam o clomid no m-drol , m-stane? .. nao seria melhor adiciona-lo?

tamox desempenha mesmo papel, da na mesma quase.

Postado

Desculpe a grosseria mas para chegar no 70kg com ajuda de AEs é para os fracos e apressados...

Garanto que tu treinando 16 semanas no estilo no pain no gain (alimentação, descanso, inteligencia com os treino e CEREBRO, Suplementação!) teria os mesmo resultados e solidos....

Desculpe mas esse resultado treino, descanso e alimentação competem juntos, SO QUESTAO DE TEMPO.............

Postado

Desculpe a grosseria mas para chegar no 70kg com ajuda de AEs é para os fracos e apressados...

Garanto que tu treinando 16 semanas no estilo no pain no gain (alimentação, descanso, inteligencia com os treino e CEREBRO, Suplementação!) teria os mesmo resultados e solidos....

Desculpe mas esse resultado treino, descanso e alimentação competem juntos, SO QUESTAO DE TEMPO.............

belessa capial! :medieval:

Postado

campeonato é daki 4 meses tenho que pega logo meus 70kg PÔ!!!! faz assim comigo naoo :((((((((((((((

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...