Shaokan 3 Postado Maio 24, 2012 às 16:26 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 às 16:26 Valeu pelo conselho ai o senhor da verdade e deus do conhecimento, ajoelharei-me diante teu imenso conhecimento, ó poderoso -'- É man...te acostuma..para post inútil é o que vc mais vai ver.. Seguinte, no meu eu paguei 180, mas comprei pela Internet. Eu dei sorte com o meu, deu resultado. Mas sei lá, agora eu compraria um M-Stane ou um Halovar pq o M-drol tá sendo muito zoado por lance de falsificação..não tentaria a sorte duas vezes.. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronyk9 8 Postado Maio 25, 2012 às 16:33 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 às 16:33 É man...te acostuma..para post inútil é o que vc mais vai ver.. Seguinte, no meu eu paguei 180, mas comprei pela Internet. Eu dei sorte com o meu, deu resultado. Mas sei lá, agora eu compraria um M-Stane ou um Halovar pq o M-drol tá sendo muito zoado por lance de falsificação..não tentaria a sorte duas vezes.. Abraço. Depois desse comentario não tinha como não te presentear: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Almeida 13 Postado Maio 29, 2012 às 12:16 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 às 12:16 Mudou pra caralho, esse ciclo foi pica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasfrangao 79 Postado Maio 29, 2012 às 17:54 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2012 às 17:54 Nem foi lá essas coisas.. agora sim eu sofri 'mutação'.. passa no Relato de Ciclos la.. to ciclando, aliás to nas 2 ultimas semanas.. tem o link aí na assinatura.. passe la e veja o que é mudança eaeaea abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abraao25 56 Postado Maio 29, 2012 às 21:30 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 às 21:30 Ow uma pergunta que fico na mente quando tava lendo sobre tpc.. pq todos dispensam o clomid no m-drol , m-stane? .. nao seria melhor adiciona-lo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronyk9 8 Postado Maio 30, 2012 às 00:01 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 às 00:01 Ow uma pergunta que fico na mente quando tava lendo sobre tpc.. pq todos dispensam o clomid no m-drol , m-stane? .. nao seria melhor adiciona-lo? Clomid , praticamente a mesma função (se não a mesma) do tamoxifeno, e precisa de uma dosagem bem maior para funcionar como o tamox... abrass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Maio 30, 2012 às 02:36 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 às 02:36 Ow uma pergunta que fico na mente quando tava lendo sobre tpc.. pq todos dispensam o clomid no m-drol , m-stane? .. nao seria melhor adiciona-lo? Ow uma pergunta que fico na mente quando tava lendo sobre tpc.. pq todos dispensam o clomid no m-drol , m-stane? .. nao seria melhor adiciona-lo? tamox desempenha mesmo papel, da na mesma quase. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasurfree 0 Postado Junho 3, 2012 às 18:27 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 às 18:27 Desculpe a grosseria mas para chegar no 70kg com ajuda de AEs é para os fracos e apressados... Garanto que tu treinando 16 semanas no estilo no pain no gain (alimentação, descanso, inteligencia com os treino e CEREBRO, Suplementação!) teria os mesmo resultados e solidos.... Desculpe mas esse resultado treino, descanso e alimentação competem juntos, SO QUESTAO DE TEMPO............. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasfrangao 79 Postado Junho 4, 2012 às 19:12 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2012 às 19:12 Desculpe a grosseria mas para chegar no 70kg com ajuda de AEs é para os fracos e apressados... Garanto que tu treinando 16 semanas no estilo no pain no gain (alimentação, descanso, inteligencia com os treino e CEREBRO, Suplementação!) teria os mesmo resultados e solidos.... Desculpe mas esse resultado treino, descanso e alimentação competem juntos, SO QUESTAO DE TEMPO............. belessa capial! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Junho 4, 2012 às 20:46 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 às 20:46 Desculpe a grosseria mas para chegar no 70kg com ajuda de AEs é para os fracos e apressados... Garanto que tu treinando 16 semanas no estilo no pain no gain (alimentação, descanso, inteligencia com os treino e CEREBRO, Suplementação!) teria os mesmo resultados e solidos.... Desculpe mas esse resultado treino, descanso e alimentação competem juntos, SO QUESTAO DE TEMPO............. campeonato é daki 4 meses tenho que pega logo meus 70kg PÔ!!!! faz assim comigo naoo ((((((((((((( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora