Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mdrol Finalizado 01/12 - Fotos Antes E Depois Pag 7

Posts Recomendados

Publicidade

Tô pedindo quanto ELE pagou, não quanto tá o preço médio ou sei lá o que. Sei que tem alguns preços no tópico, mas como meu post acima diz, eu gostaria de saber o preço de TODOS, não de ALGUNS. Se liga man, num faz post inútil não

Inútil? você quer saber quanto ficou os preços naquela data para que?? aff, pesquisa ai.. sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo conselho ai o senhor da verdade e deus do conhecimento, ajoelharei-me diante teu imenso conhecimento, ó poderoso -'-

tem m-drol por 90 reaisl só saber procurar, na epoca ele deve te pago la pelos seus 150 reais, hj em dia a falsificacao esta em alta, procura coisa melhor. No forum existe algo que se chama MP, ou PM, envia msg particular nao precisa fikar ressucitando os topicos com esses tipos de perguntas.

Link para o comentário

Ressuscitei aqui pq tá show de pérolas no meu old topic.

Mano quando eu comprei essa merdaDrol paguei 150 reais em 45 capsulas vindas do paraguai, nem na caixnha veio..o cara me trouxe dentro daqueles potinhos de palito de dente com um algodao por cima.

paguei e tomei!

dei sorte

gastei mais apenas com dostinex acho que 80 reais 2 comprimidos..na tpc só mandei tribulus que foi 70 reais 20 comprimidos 250mg

abraços..qualquer coisa mande MP

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...