ronyk9 8 Postado Abril 16, 2012 às 23:16 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 às 23:16 Ressuscitando o tópico... Tenho uma duvida! Você poderia me informar quanto pagou tudo que usou no seu ciclo? tipo, quantidade do M-drol e o custo = $$... Falta de vontade de pesquisar nada heim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MycowDJecksão 50 Postado Abril 17, 2012 às 00:42 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 às 00:42 Tô pedindo quanto ELE pagou, não quanto tá o preço médio ou sei lá o que. Sei que tem alguns preços no tópico, mas como meu post acima diz, eu gostaria de saber o preço de TODOS, não de ALGUNS. Se liga man, num faz post inútil não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronyk9 8 Postado Abril 17, 2012 às 01:13 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 às 01:13 Tô pedindo quanto ELE pagou, não quanto tá o preço médio ou sei lá o que. Sei que tem alguns preços no tópico, mas como meu post acima diz, eu gostaria de saber o preço de TODOS, não de ALGUNS. Se liga man, num faz post inútil não Inútil? você quer saber quanto ficou os preços naquela data para que?? aff, pesquisa ai.. sem mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MycowDJecksão 50 Postado Abril 17, 2012 às 23:52 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 às 23:52 Valeu pelo conselho ai o senhor da verdade e deus do conhecimento, ajoelharei-me diante teu imenso conhecimento, ó poderoso -'- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronyk9 8 Postado Abril 18, 2012 às 00:26 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 às 00:26 Valeu pelo conselho ai o senhor da verdade e deus do conhecimento, ajoelharei-me diante teu imenso conhecimento, ó poderoso -'- N.o.v.i.c.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Abril 23, 2012 às 20:12 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 às 20:12 Valeu pelo conselho ai o senhor da verdade e deus do conhecimento, ajoelharei-me diante teu imenso conhecimento, ó poderoso -'- tem m-drol por 90 reaisl só saber procurar, na epoca ele deve te pago la pelos seus 150 reais, hj em dia a falsificacao esta em alta, procura coisa melhor. No forum existe algo que se chama MP, ou PM, envia msg particular nao precisa fikar ressucitando os topicos com esses tipos de perguntas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guguboy 1 Postado Abril 26, 2012 às 11:45 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 às 11:45 AII GALERA TO QUERENDO MANDAR UM CICLO DE DURATESTON COM MDROL... SERA Q ROLA??? PQ MDROL MEIO Q RETEM A GORDURA E DURATESTON QUEIMA A GORDURA DO MUSCULO NÉ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasfrangao 79 Postado Abril 30, 2012 às 21:30 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2012 às 21:30 Ressuscitei aqui pq tá show de pérolas no meu old topic. Mano quando eu comprei essa merdaDrol paguei 150 reais em 45 capsulas vindas do paraguai, nem na caixnha veio..o cara me trouxe dentro daqueles potinhos de palito de dente com um algodao por cima. paguei e tomei! dei sorte gastei mais apenas com dostinex acho que 80 reais 2 comprimidos..na tpc só mandei tribulus que foi 70 reais 20 comprimidos 250mg abraços..qualquer coisa mande MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Abril 30, 2012 às 21:35 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 às 21:35 AII GALERA TO QUERENDO MANDAR UM CICLO DE DURATESTON COM MDROL... SERA Q ROLA??? PQ MDROL MEIO Q RETEM A GORDURA E DURATESTON QUEIMA A GORDURA DO MUSCULO NÉ?? se tu quiser virar um balao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abraao25 56 Postado Maio 1, 2012 às 23:16 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 às 23:16 Balão n caixa d'água saspokpaosoas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora