Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Dois ciclos diretos?????

Agora eu sei como se vira noticia de televisao....

ehauehaueha foi mal ae marc eu quem pensei errado! relaxa meu brother, vou dar um tempo de 8 semanas pra fazer o segundo ciclo.. ;)

*peço perdão pela informação equivocada, nao sou tão leigo a tal ponto! ^^

Editado por lucasfrangao
Postado

'se' voce fosse fazer um ciclo 2-2-2 é meio que obvio que seria desde o inicio né brother! ^^

meu segundo ciclo de m drol será em fevereiro, e será 2-2-2.

Tpc iniciando HOJE..70 kg na tela! agora a onda é mais dificil, segurar os ganhos! mas vamos que vamos que eu to disposto! amanha tiro fotos e faco um antes e depois detalhado aqui, com medidas e tudo o mais..

a vei foi mal era uma duvida meio besta q eu tinha msm vlw ai ! vo começar

agora dia 9/1 2-2-2

Postado

Terminei meu ciclo, tive otimos ganhos. Mas to sentindo meu mamilo meio inchado. Quando coloco camisa colada ele fica muuuito visivel, ta me incomodando demais! To tomando 40mg de tamox e 2000mg de tribulus por dia. Comecei o tpc segunda. O ciclo acabou sexta, tava sem os remédios. E foi bem aí que comecou a inchar, quando acabou o ciclo. Durante o cilco eu mandei dostinex, ficou de boa. So agora que ta assim. É normal? Sera que sai ate o final da tpc? Ou to fudido, so cirurgia?

Obs.... naoo sinto nada nele

Postado

Quantos kg foi ao total?

Cuida bem da alimentação agora na tpc pra tentar segurar o máximo.

cara foram 7 kilos no total!!!! eu achei massa pacarai!!!!!

agora a alimentacao tá inteeeensa e a suplementacao tb pra tentar segurar os ganhos na tpc..tamox e TT todo santo dia ^^

notei uma leve 'secada' no ombro..mas tô com o msm peso...acho que é um pouquinho de retencao indo embora aieuaeia

hoje vou tirar as medidas e posto fotos que vou tirar agora pela manhã!

abracos

Postado

Ai manim uma pergunta o Tamox vc comprou na farmacia ou mandou manipular ?

se vc tiver comprado na farmacia, tem esse nome mesmo tamox ?

ou tem algum outro nome tipo "Novaldex" sei la!?

Postado (editado)

Terminei meu ciclo, tive otimos ganhos. Mas to sentindo meu mamilo meio inchado. Quando coloco camisa colada ele fica muuuito visivel, ta me incomodando demais! To tomando 40mg de tamox e 2000mg de tribulus por dia. Comecei o tpc segunda. O ciclo acabou sexta, tava sem os remédios. E foi bem aí que comecou a inchar, quando acabou o ciclo. Durante o cilco eu mandei dostinex, ficou de boa. So agora que ta assim. É normal? Sera que sai ate o final da tpc? Ou to fudido, so cirurgia?

Obs.... naoo sinto nada nele

vc compro cabergolina seu inutil ? isso q da fazer as coisas sem as devidas proteções :@

@criador do tópico

bons ganhos, agora só manter isso ai!!!

Editado por chicrute

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...