Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não, passou de 30 quilos em cada lado da barra (60 + barra) para 40 de cada lado da barra (80 + barra).

exatamente como foi dito pelo busarello! ^^

tô com 70 kg!

O ciclo termina amanha! Uma quantidade consideravel de espinhas começaram a brotar nas minhas costas nesses ultimos dias..mas tá tudo em perfeita conexão! euaieuaieu

Ontem na academia parecia que tava combinado..quem me conhecia falou : bixo, que que é isso que vc anda tomando?! Cresceu bastante!

Até meu parceiro de treino fez o msm comentario euaieuaiuea

tô indo ali na pague menos ver se consigo outro TT ..

Postado

Velho Queria saber como ta seu treino, ta fzndo qntos exercicios pra musculos pequenos?

e pra musculos grandes ?

ta fzndo exercicios tipo lev.Terra e agachamento ?

qnto foi o seu TT e o tamox ?

2-2-2 realmente funciona ? começar logo com 2 comp na primeira semana ? será ?

vlw ai abraço

Postado

Velho Queria saber como ta seu treino, ta fzndo qntos exercicios pra musculos pequenos?

e pra musculos grandes ?

ta fzndo exercicios tipo lev.Terra e agachamento ?

qnto foi o seu TT e o tamox ?

2-2-2 realmente funciona ? começar logo com 2 comp na primeira semana ? será ?

vlw ai abraço

cara meu treino tá normal.. abc peito faço 4 exercicios, triceps 3,costas 3, biceps 3, e por aí vai, perna 4 ombro 4..sim faço agachamento, mas nao lev. terra.

meu tt nao sei quanto foi pois ganhei..o tamox foi quase 100 reais essa bagaça!

cara nao sei te dizer se 2-2-2 é uma boa para o primeiro ciclo de m drol, sei que fiz 1-2-2-1 e tive super ganhos na primeira semana! acho que 2-2-2 seria mais viável para o segundo ciclo de m drol..

medi apenas o biceps ontem, direito deu 38,7 mega frio e o esquerdo 38,3 *.* omg euaieuaieua

Postado

100 conto pqp to lascado o meu limite de farmacia é 200 e eu ainda tenho q comprar o TT e o hiper na farmacia!

mais so uma caixa(sei la se vem na caixa) de tamox da pro tpc neh ?

vlw ai manim bons ganhos hehe ! gogo segurar!

Postado

Se eu fosse ciclar 2-2-2 a partir de q dia eu mandaria 2 comp por dia ?

DEsde o primeiro dia ja ?

'se' voce fosse fazer um ciclo 2-2-2 é meio que obvio que seria desde o inicio né brother! ^^

meu segundo ciclo de m drol será em fevereiro, e será 2-2-2.

Tpc iniciando HOJE..70 kg na tela! agora a onda é mais dificil, segurar os ganhos! mas vamos que vamos que eu to disposto! amanha tiro fotos e faco um antes e depois detalhado aqui, com medidas e tudo o mais..

Postado

Vai terminar a tpc e já mandar outro ciclo? Sei lá cara, se for pra fazer isso acho que era melhor nem ter parado com o m-drol. Posso tá falando besteira, não sei. Se fosse comigo eu daria um tempo até voltar a ciclar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...