lucasfrangao 79 Postado Janeiro 4, 2012 às 12:55 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 às 12:55 Não, passou de 30 quilos em cada lado da barra (60 + barra) para 40 de cada lado da barra (80 + barra). exatamente como foi dito pelo busarello! ^^ tô com 70 kg! O ciclo termina amanha! Uma quantidade consideravel de espinhas começaram a brotar nas minhas costas nesses ultimos dias..mas tá tudo em perfeita conexão! euaieuaieu Ontem na academia parecia que tava combinado..quem me conhecia falou : bixo, que que é isso que vc anda tomando?! Cresceu bastante! Até meu parceiro de treino fez o msm comentario euaieuaiuea tô indo ali na pague menos ver se consigo outro TT .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ectomorfo brabo 26 Postado Janeiro 4, 2012 às 15:19 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 às 15:19 Posta as medidas do antes e depois quando terminar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaa 22 Postado Janeiro 4, 2012 às 16:12 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 às 16:12 Velho Queria saber como ta seu treino, ta fzndo qntos exercicios pra musculos pequenos? e pra musculos grandes ? ta fzndo exercicios tipo lev.Terra e agachamento ? qnto foi o seu TT e o tamox ? 2-2-2 realmente funciona ? começar logo com 2 comp na primeira semana ? será ? vlw ai abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasfrangao 79 Postado Janeiro 5, 2012 às 13:09 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 às 13:09 Velho Queria saber como ta seu treino, ta fzndo qntos exercicios pra musculos pequenos? e pra musculos grandes ? ta fzndo exercicios tipo lev.Terra e agachamento ? qnto foi o seu TT e o tamox ? 2-2-2 realmente funciona ? começar logo com 2 comp na primeira semana ? será ? vlw ai abraço cara meu treino tá normal.. abc peito faço 4 exercicios, triceps 3,costas 3, biceps 3, e por aí vai, perna 4 ombro 4..sim faço agachamento, mas nao lev. terra. meu tt nao sei quanto foi pois ganhei..o tamox foi quase 100 reais essa bagaça! cara nao sei te dizer se 2-2-2 é uma boa para o primeiro ciclo de m drol, sei que fiz 1-2-2-1 e tive super ganhos na primeira semana! acho que 2-2-2 seria mais viável para o segundo ciclo de m drol.. medi apenas o biceps ontem, direito deu 38,7 mega frio e o esquerdo 38,3 *.* omg euaieuaieua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaa 22 Postado Janeiro 5, 2012 às 15:27 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 às 15:27 100 conto pqp to lascado o meu limite de farmacia é 200 e eu ainda tenho q comprar o TT e o hiper na farmacia! mais so uma caixa(sei la se vem na caixa) de tamox da pro tpc neh ? vlw ai manim bons ganhos hehe ! gogo segurar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guguboy 1 Postado Janeiro 6, 2012 às 09:45 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 às 09:45 O jota, eu ja fiz os dois ciclos de M drol 1-2-2-1 e o 2-2-2 e te garanto que o 2-2-2 é muuuuuuuuito melhor.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deficiente_Eficiente 48 Postado Janeiro 6, 2012 às 10:38 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 às 10:38 Continua do jeito que você está fazendo, é melhor usar um ciclo que deu certo com muitos do que um diferente que NÃO DEU CERTO pra um só que fez errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaa 22 Postado Janeiro 6, 2012 às 16:36 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 às 16:36 Se eu fosse ciclar 2-2-2 a partir de q dia eu mandaria 2 comp por dia ? DEsde o primeiro dia ja ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasfrangao 79 Postado Janeiro 6, 2012 às 18:38 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 às 18:38 Se eu fosse ciclar 2-2-2 a partir de q dia eu mandaria 2 comp por dia ? DEsde o primeiro dia ja ? 'se' voce fosse fazer um ciclo 2-2-2 é meio que obvio que seria desde o inicio né brother! ^^ meu segundo ciclo de m drol será em fevereiro, e será 2-2-2. Tpc iniciando HOJE..70 kg na tela! agora a onda é mais dificil, segurar os ganhos! mas vamos que vamos que eu to disposto! amanha tiro fotos e faco um antes e depois detalhado aqui, com medidas e tudo o mais.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ectomorfo brabo 26 Postado Janeiro 7, 2012 às 03:51 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 às 03:51 Vai terminar a tpc e já mandar outro ciclo? Sei lá cara, se for pra fazer isso acho que era melhor nem ter parado com o m-drol. Posso tá falando besteira, não sei. Se fosse comigo eu daria um tempo até voltar a ciclar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora