Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

É, realmente não curto muito a idéia de abrir a capsula :D:D:D

Então, segunda capsula dropada hoje as 13:57;

-Treino: Biceps e costas.

Não sei se psicológico, mas ontem eu atribuí o aumento de pesos ao psicológico. Hoje, sensacional! *Mas atribuo o aumento ao uso da Creatina*

EHUAehUEHUAHE o treino de costas rendeu sim, coloquei os pesos 'de costume' e fui começar a sessão..LEVE ( e assim procedeu o aumento )..

Biceps..comecei com scott com barra W , antes era 13 de cada lado, agora de inicio já foi 15, e finalizei mais 2 com 17 *.*

rosca martelo no mesmo nipe, o PUMP foi animal, parecia que tava com 39 kkkkk vascularização tambem imensa o.O

---

mas continuo achando que é tudo psicológico abalado euaiehaeaea quero ver semana que vem como vai ser o esquema..

*amanha perna ombro

...

Editado por lucasfrangao
Postado

ao abrir uma capsula, ela perde o valor dela, nao acredito que o criador do tópico fará isso, só para mostrar a voces o sabor

Pow mano, se for pra falar merda, melhor nem postar. se abrir ela vai perder o conteudo ? axo que não.

¬¬ Chicken

Postado

Pow mano, se for pra falar merda, melhor nem postar. se abrir ela vai perder o conteudo ? axo que não.

¬¬ Chicken

não falei que vai perder o conteúdo, só que é dificil abrir uma capsula de m-drol sem perder um mínimo de conteúdo, mesmo que ele "monte" a capsula dnv, PODERÁ não ter o EFEITO que o produto promete.

Postado

não falei que vai perder o conteúdo, só que é dificil abrir uma capsula de m-drol sem perder um mínimo de conteúdo, mesmo que ele "monte" a capsula dnv, PODERÁ não ter o EFEITO que o produto promete.

Abre em um copo , misture com 10ml de agua e beba.

Simples só usar o cerebro. bom não vou desvirtuar o topico.

maninho siga com os relatos.

Postado (editado)

ontem nao relatei, cheguei cansado da academia ^^

então, foi treino de Perna e Ombro..

como já foi citado, prossegue o aumento de pesos em todos exercicios, nao sei se psicologico, mas o aumento continua!

PUMP incrivel também, nao sei se é a creatina rs

aumento de força também é notável!

hoje será a quarta capsula, e vamos lá. Ao final da primeira semana posto fotos..

--

é normal a libido estar a mil? Pq aqui tá teenso viu! ehauehaueha ..fiquei na dúvida pq vejo todo mundo falar que a libido cai, durante o ciclo pode ser que ela aumente?

Editado por lucasfrangao
Postado

ontem nao relatei, cheguei cansado da academia ^^

então, foi treino de Perna e Ombro..

como já foi citado, prossegue o aumento de pesos em todos exercicios, nao sei se psicologico, mas o aumento continua!

PUMP incrivel também, nao sei se é a creatina rs

aumento de força também é notável!

hoje será a quarta capsula, e vamos lá. Ao final da primeira semana posto fotos..

--

é normal a libido estar a mil? Pq aqui tá teenso viu! ehauehaueha ..fiquei na dúvida pq vejo todo mundo falar que a libido cai, durante o ciclo pode ser que ela aumente?

A libido cai no final do ciclo e cai mais ainda na TPC... Mas ai eh de cada um isso... Ngm eh igual a ngm neh...

Durante o ciclo ce tah com testosterona (artificial) la para cima... E testo alta = berimbau a todo o vapor... E rlxa que vai ficar pior... Eu ficava de pau la pa cima mesmo assistindo TV e sentado... HUahUahauhahauauau....

Postado

É, o aumento de força e a recuperação pós treino tb são indiscutivelmente perceptíveis!

Ontem a noite foi peito e triceps, todos os exercícios houve aumento de peso! ^^^^

tô curtindo tudo isso kkk

e continua..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...