Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aii , ja treino a algum tempo e sempre tomei suplementos , mais somente o básico como Whey + Malto .

E agora acabei de comprar :

-Vp2

-Creatina Universal

-ShotGun

-Massa ( Heavy Mass ) Neo nutri

-Polivitaminico .

-Albumina

E to meio perdido em como tomar isso tudo , outra duvida , como o vp2 é hidrolisado me falaram que nao há necessidade de tomar com malto , é verdade ?

A massa , li que devo tomar de manha , pos treino e anoite . ( Posso misturar junto com o vp2 ? )

Que eu me lembre é so isso mesmo , se puderem ajudar agradeço aii !

Abraçao !

Publicidade

Postado

Naaao , ja pesquisei tudo cara , nao to sendo folgado nao hahahaa so to reforçando agora ! Olha oque conclui pesquisando !

Vp2 - Pos treino

Shotguun - 1:30 de jejum tomar 40 min antes do treino

Creatina - Apos a maior refeiçao do dia ( de acordo com o video do proprio forum aqui )

Massa - 3 Scoops de manha / tarde pos treino e Noite

Polivitaminico pela manha em jejum !

Albumina Antes de dormir juntamente com a massa !

Somente aquelas duvidas ali em cima pra me esclarecer um pouco !

Ja rodei o forum todo aqui ! hahahaha

abraçao

Postado

Humm... assim melhor, grande na realidade vc precisa sim de tomar a sua Vp2 com dextrose ou malto, e não mistura ñ, pq atrapalha na absorvição, desculpa se de certa forma fui grosso, é pq diariamente apareçe pelo menos uns 30 caras perguntas coisas q com uma pesquisa, mt simples vc acha.

Postado

Hahahahaha que isso , relaxa nem foi grosso nao ! Ja to ligado , sempre vejo uns manee que nao pesquisa e vem perguntando mil coisas , da raiva mesmo !

atrapalha entao ? mais eu fçao como , tomo cada um marco uns minutos e tomo ? sera?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...