Rafael Mob 2 Postado Dezembro 5, 2011 às 22:31 Postado Dezembro 5, 2011 às 22:31 E aii , ja treino a algum tempo e sempre tomei suplementos , mais somente o básico como Whey + Malto . E agora acabei de comprar : -Vp2 -Creatina Universal -ShotGun -Massa ( Heavy Mass ) Neo nutri -Polivitaminico . -Albumina E to meio perdido em como tomar isso tudo , outra duvida , como o vp2 é hidrolisado me falaram que nao há necessidade de tomar com malto , é verdade ? A massa , li que devo tomar de manha , pos treino e anoite . ( Posso misturar junto com o vp2 ? ) Que eu me lembre é so isso mesmo , se puderem ajudar agradeço aii ! Abraçao !
unltdbr 5 Postado Dezembro 5, 2011 às 22:36 Postado Dezembro 5, 2011 às 22:36 Pesquisa Manoloooo, a chave do shape legal, começa pesquisando !!!! Rafael Mob reagiu a isso 1
Rafael Mob 2 Postado Dezembro 5, 2011 às 22:44 Autor Postado Dezembro 5, 2011 às 22:44 Naaao , ja pesquisei tudo cara , nao to sendo folgado nao hahahaa so to reforçando agora ! Olha oque conclui pesquisando ! Vp2 - Pos treino Shotguun - 1:30 de jejum tomar 40 min antes do treino Creatina - Apos a maior refeiçao do dia ( de acordo com o video do proprio forum aqui ) Massa - 3 Scoops de manha / tarde pos treino e Noite Polivitaminico pela manha em jejum ! Albumina Antes de dormir juntamente com a massa ! Somente aquelas duvidas ali em cima pra me esclarecer um pouco ! Ja rodei o forum todo aqui ! hahahaha abraçao
unltdbr 5 Postado Dezembro 5, 2011 às 22:52 Postado Dezembro 5, 2011 às 22:52 Humm... assim melhor, grande na realidade vc precisa sim de tomar a sua Vp2 com dextrose ou malto, e não mistura ñ, pq atrapalha na absorvição, desculpa se de certa forma fui grosso, é pq diariamente apareçe pelo menos uns 30 caras perguntas coisas q com uma pesquisa, mt simples vc acha. Rafael Mob reagiu a isso 1
Rafael Mob 2 Postado Dezembro 5, 2011 às 23:20 Autor Postado Dezembro 5, 2011 às 23:20 Hahahahaha que isso , relaxa nem foi grosso nao ! Ja to ligado , sempre vejo uns manee que nao pesquisa e vem perguntando mil coisas , da raiva mesmo ! atrapalha entao ? mais eu fçao como , tomo cada um marco uns minutos e tomo ? sera?
pedroleite 0 Postado Dezembro 5, 2011 às 23:29 Postado Dezembro 5, 2011 às 23:29 Toma o malto, dextrose no pós e 30 mim depois o Vp2, tem um vídeo do Leandro Twin
unltdbr 5 Postado Dezembro 6, 2011 às 00:07 Postado Dezembro 6, 2011 às 00:07 A massa vc toma de manha no desjejum e a noite na ceia.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora