Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom como ja sabem , sou ectomorfo , e li que eh muito importante incluir aveia na minha dieta , com a intencao de ganhar peso.

Aveia tambem eh atribuida em hipercaloricos caseiros ...

Mas entao , a uns dias atras ganhei uma revista da Mens`s Health e aqui achei algo sobre a aveia que me deixou um tanto quanto intrigado :

"Coma no cafe da manha , de uma a duas colheres.Ela tem betaglucano, que envolve a gordura como uma capa , dificultando a absorcao no organismo. Aveia tambem deixa voce saciado por mais tempo e ajuda a baixar o nivel de colesterol ruim no sangue"

Eae ? kkkk Eu claramente tenho como objetivo engordar a qualquer custo , a aveia ira me ajudar ou me prejudicar a ganhar peso ?

:handlebars:

Publicidade

Postado

Cabeca do anabol , o pessoal normalmente relata o fato dela ser benefica para o colesterol ! , meu colesterol anda normal , entao se eu for consumir aveia nao eh com essa prioridade ...

01leonard , mas e essa parte sobre `envolve a gordura como uma capa` ?

Postado

aveia é uma mão na roda... pra bulk ou cutt

cutt sem aveia pra mim é fail, e ela que enjaula o leão esfomeado la na portinha dele, já evitei recaidas com um shake de aveia agua e adoçante...

agora pra quem tem dificuldade de comer,... aveia leite banana e albumina, não precisa + nada

Visitante usuario_excluido22
Postado

Aveia tá entre média/rápida absorção. O que te faz engordar é a sua relação com o que você come no dia, só isso.

Postado

Entao vou aproveitar o topico para perguntar se estou comendo nos horarios certos.

Como aveia junto com iorgute + granola + banana logo ao acordar , e como aveia +granola + iorgute+ banana apos o treino.

Eu acho que seria mais vantajoso ingerir essa mistura antes do treino , mas meu almoco eh o meu pre treino , entao eu acabo ingerindo no pos mesmo junto com 2 lanches de peito de peru.

Esta boa essa combinacao minha de aveia ? E os horarios estao certos ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...