Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Até Que Ponto Vale A Pena Ciclo Receitado Por Um Médico?


Posts Recomendados

  • Moderador

não tenho certeza na verdade, mas nao fere nada diretamente do codigo de etica medica, o maximo que pode ser alegado são interpretações de alguns artigos o 29º, mas deve ser por isso que utilizam doses tão baixas para evitar causar danos.

isso tb e um tanto quanto achismo, amanhã vou perguntar pra algumas pessoas que podem me dar uma resposta melhor.

Até onde sei eles receitam SIM na guia de receita OX, testo, deca...

Agora quando vão passar stano, trembo (sim, esse de scs passa) e coisas não human grade, é tudo por fora... Ele não escreve isso no papel com o carimbo dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

dao receita de stano sim, eu ja vi.

mas é tudo em dosagem muito baixa pra evitar dar colaterais fortes e cair no ponto de ~~prejudicar o paciente~~.

grande maioria das receitas por endocrino que eu ja vi na verdade foram de stano + ox no máximo com propinoato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe coisa de tomar AE´s e tomar em doses baixas para nao tem colateral.

250mg de Testo é igual 1200mg de Testo em termos de colaterais, vai inibir seu eixo hormonal do mesmo jeito.

30mg de Stano nem mulher toma...

Se é pra entrar na chuva é pra se molhar... nao existe isso de tomar AE´s e so colocar a "cabecinha."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe coisa de tomar AE´s e tomar em doses baixas para nao tem colateral.

250mg de Testo é igual 1200mg de Testo em termos de colaterais, vai inibir seu eixo hormonal do mesmo jeito.

30mg de Stano nem mulher toma...

Se é pra entrar na chuva é pra se molhar... nao existe isso de tomar AE´s e so colocar a "cabecinha."

calma ai ne..em termos de alguns colaterais

com certeza 1200 mg de testo da muita mais espinha do que 250...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possibilidade de aromatização é muito maior com quantidades maiores de testo. Não e bem assim "quanto mais melhor" tem que ver o peso (massa magra) do individuo e a partir dai calcular a quantidade de testo.

Médico nenhum vai passar "ciclo" eles podem passar "reposição hormonal" que da no mesmo, MAS, reposição hormonal e um tratamento médico, ciclo é uma gíria de fórum.

Tem pelo menos uns dois Médicos em Sampa que receitam essas terapias, não lembro o contato dos caras. Mas são bem conhecidos no meio do Bodybuilding.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possibilidade de aromatização é muito maior com quantidades maiores de testo. Não e bem assim "quanto mais melhor" tem que ver o peso (massa magra) do individuo e a partir dai calcular a quantidade de testo.

Médico nenhum vai passar "ciclo" eles podem passar "reposição hormonal" que da no mesmo, MAS, reposição hormonal e um tratamento médico, ciclo é uma gíria de fórum.

Tem pelo menos uns dois Médicos em Sampa que receitam essas terapias, não lembro o contato dos caras. Mas são bem conhecidos no meio do Bodybuilding.

O Dr. Paulo Muzy passa, pesquisem sobre ele no google e vejam o tamanho da criança........rsrsrsr Abraço a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...