diggoskt 39 Postado Dezembro 9, 2011 às 15:39 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 às 15:39 Oi meninos, estava lendo a discussão de vcs sobre se vale a pena ou não ir a um médico pra ciclar, eu acho que a maioria não vale a pena, pois como vcs já disseram eles passam uma dosagem muito pequena, eu acabei de fazer um ciclo agora de 50mg stano DSDN + 30 mg de ox, sendo que antes pesava 52 kg, nunca nenhum médico me passaria estas dosagens, mas amei os resultados, e os colaterais até agora foram bem sossegados, mas ainda não fiz os exames pra ver se está tudo ok... Mas eu tenho vontade de ir a um médico para pedir receita de gh, o dia que eu pretender usar, pois (me corrijam se eu estiver errada) tenho medo de comprar gh sem receita devido às condições de armazenamento e refrigeração a que ele deve ser mantido, acredito que com receita, pedindo direto de um laboratório bem conceituado, os riscos são menores... o que vcs acham??? Tenho vontade de fazer um ciclo utilizando gh ano que vem... mas quero achar um médico que trabalhe com isso, e aqui na minha cidade ainda não encontrei... eu tambem...a unica coisa que eu queria ir em um endócrino um dia é para o GH...mais sera que ele passa que tipo de dosagens pro GH...boa ou essas merdas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipesep 20 Postado Dezembro 9, 2011 às 17:52 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 às 17:52 A ANITA ia usar 2ui, receitados por medico. Mas deu problema nos exames e ela nem fez. Creio que o GH possa ser passado numa dosagem mais "padrao" (4ui) pq tem muito poucos riscos. Mas eu so vou usar GH quando tiver grana pra 8ui tsd. Haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Chester 6 Postado Dezembro 9, 2011 às 18:37 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 às 18:37 Não sei se vale a pena, mas pegando como exemplo o stanozolol, sua bula tem a dosagem de 20mg por dia se não me engano e serve para tratamento de anemia e para ganho de massa corporal quando o paciênte passa por uma doença que faz perder peso. Se a pessoa doente ganha massa muscular a pessoa sadia tambem deve ganhar, a droga foi feita para os principios descritos na bula não para super dosagens. Creio que dê algum resultado, claro que não tanto resultado como um ciclo completo mas um ciclo completo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diggoskt 39 Postado Dezembro 9, 2011 às 18:37 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 às 18:37 eu so vo usar GH daki uns mil anos...kkkkkkkk por enqnt vai na testo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Dezembro 10, 2011 às 02:20 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 às 02:20 Ainda não vi um relato de GH que me impressionasse, não teoria é lindo, mas na pratica em relação a parte de ganho de massa magra e lipogênese não vi nada que compensasse o preço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
axltijuca 207 Postado Dezembro 10, 2011 às 02:55 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 às 02:55 GH é pra quem compete ou trabalha como modelo fitness. Pra usuario recreativo realmente só se for rico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jujuzinha* 1 Postado Dezembro 10, 2011 às 11:50 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 às 11:50 Eu quero usar pelos outros benefícios que ele promete também, como anti-envelhecimento, pois já estou com 28 anos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipePalestra 0 Postado Dezembro 10, 2011 às 15:43 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 às 15:43 Eita, fui banido mas to de volta... Prometo me comportar. Nossa jujuzinha, ta velha voce ein... Ironic mode: [x]On [ ]Off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jujuzinha* 1 Postado Dezembro 10, 2011 às 22:26 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 às 22:26 Estou mesmo... Ainda bem que todos dizem que não aparento, tem pessoas que acham que eu tenho 21, 22... kkkkk Quero me manter assim!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
th13fp45s 14 Postado Dezembro 11, 2011 às 01:36 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 às 01:36 Jujuzinha, também estou fazendo uso de GH, porem os custos para pegar legalizado de labs aqui no Brasil é simplesmente inviavel. Para voce ter uma idéia, 1ui/dia sai por R$650/mês em média. Vale muito mais a pena comprar um chines, se a fonte for boa, a qualidade é a mesma e 5x mais barato. Qualquer coisa, me add no MSN para conversarmos mais sobre isto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora