diggoskt Postado Dezembro 8, 2011 às 19:52 Autor Postado Dezembro 8, 2011 às 19:52 daora...eu conheço um cara que ta tomando com um endócrino...o endócrino é fisiculturista
axltijuca Postado Dezembro 8, 2011 às 20:28 Postado Dezembro 8, 2011 às 20:28 calma ai ne..em termos de alguns colaterais com certeza 1200 mg de testo da muita mais espinha do que 250... Na pratica, se vc tiver tendencia a Gineco, vai ter com 250 ou 1g. com 250mg vc ja tem que ter um inibidor, e pra isso, tanto faz sim, 1g ou 250mg Para Acne tem um negocio chamado Finasterida, pesquise sobre isso. Os médicos bons, são os envolvidos no BB. Fisiculturistas e etc. Esses eu recomendo. Agora um medico endocrino que faz um ciclo de 30mg de Stano e 250mg de Dura pra um paciente, e ainda nao passa nenhum protetor , pra mim é alguem que é mais leigo do que muita gente nesse forum.
Moderador carloslr Postado Dezembro 9, 2011 às 02:11 Moderador Postado Dezembro 9, 2011 às 02:11 Para Acne tem um negocio chamado Finasterida, pesquise sobre isso. E ae cara... Você pode explicar melhor isso ai de COMO a finasterida pode ajudar na acne? Ou isso é só pra quem tem acne provinda do excesso de dht? Eu nunca tive esse problema, toda acne que tenho é de estradiol alto...
axltijuca Postado Dezembro 9, 2011 às 03:13 Postado Dezembro 9, 2011 às 03:13 E ae cara... Você pode explicar melhor isso ai de COMO a finasterida pode ajudar na acne? Ou isso é só pra quem tem acne provinda do excesso de dht? Eu nunca tive esse problema, toda acne que tenho é de estradiol alto... Além do estradiol o DHT vai paras alturas com o uso constante de testo. Comigo deu uma BOA melhorada com o uso da Finasterida, lógico, pele lisinha não, mas melhorou 50%. Pele lisinha pra quem cicla só com Roacutan, ou se você não tiver tendencia nenhuma pra Acne mesmo. Lembrando que tem diferença da acne comum pra medicamentosa a causada por AE´s geralmente se concentra apenas no tronco. Acne medicamentosa não atinge rosto, é apenas tronco, barriga, costas, peito... é exatamente essa que eu tenho... quando uso propionato então, enche o saco.
gaspar Postado Dezembro 9, 2011 às 04:09 Postado Dezembro 9, 2011 às 04:09 (editado) Na pratica, se vc tiver tendencia a Gineco, vai ter com 250 ou 1g. com 250mg vc ja tem que ter um inibidor, e pra isso, tanto faz sim, 1g ou 250mg Para Acne tem um negocio chamado Finasterida, pesquise sobre isso. Os médicos bons, são os envolvidos no BB. Fisiculturistas e etc. Esses eu recomendo. Agora um medico endocrino que faz um ciclo de 30mg de Stano e 250mg de Dura pra um paciente, e ainda nao passa nenhum protetor , pra mim é alguem que é mais leigo do que muita gente nesse forum. Não é bem assim, se fosse a mesma coisa não se usariam inibidores de aromatase em ciclos com maior dosagem de testo. Ginecomastia geralmente é Idiopática mas muitas vezes também puberal. No primeiro caso pode acontecer com qualquer um, no segundo pode acontecer por você ter tido desbalanço entre a ação androgênica e estrogênica na fase púbere. Assim sendo pode acorrer de ter mais receptores de estradiol ou progesterona no tecido mamário. Logo tomando menos testo você tem receptores suficientes para absorve-la, já tomando em demasia o organismo aromatisa o excesso para estradiol. Ai sim esse produto da aromatização pode causar Ginecomastia. O problema está em conseguir definir uma dosagem correta para cada individuo, os modelos de ciclos de fórum funcionam mas são distantes de qualquer otimização. Pois se o corpo está aromatizando muita testo é sinal que está em excesso, e não está tendo efeito anabólico nenhum, já que não está se ligando a nenhum receptor.(que seria o objetivo) Mas como fazer exame de sangue toda semana fica caro, o jeito e ir tocando com o que temos. desbalanço entre a ação estrogênica e androgênica Editado Dezembro 9, 2011 às 04:21 por gaspar
axltijuca Postado Dezembro 9, 2011 às 11:24 Postado Dezembro 9, 2011 às 11:24 Teoria é bem diferente da pratica. Na pratica se vc ciclar, tem que ter tamoxifeno, ou letrozol, anastrozol em mãos. E ja que vai ter um inibidor, tanto faz sim, 250mg ou 1g. Eu ja senti sensibilidade em fase de Cruise (250mg de testo a cada 2 semanas.) As pessoas se preocupam mto com teoria, nivel de estradiol, nivel disso, nivel daquilo, DHT, colesterol. Só que é inviavel como vc disse ficar fazendo exames toda semana, então tem que ser no feeling. Na pratica nada disso importa. Você apenas quer ter musculos de qualidade, com pouca acne, e menor retenção possível, bodybuilding se trata disso. Se vc quer ter saude, não cicle.
Jujuzinha* Postado Dezembro 9, 2011 às 11:36 Postado Dezembro 9, 2011 às 11:36 Oi meninos, estava lendo a discussão de vcs sobre se vale a pena ou não ir a um médico pra ciclar, eu acho que a maioria não vale a pena, pois como vcs já disseram eles passam uma dosagem muito pequena, eu acabei de fazer um ciclo agora de 50mg stano DSDN + 30 mg de ox, sendo que antes pesava 52 kg, nunca nenhum médico me passaria estas dosagens, mas amei os resultados, e os colaterais até agora foram bem sossegados, mas ainda não fiz os exames pra ver se está tudo ok... Mas eu tenho vontade de ir a um médico para pedir receita de gh, o dia que eu pretender usar, pois (me corrijam se eu estiver errada) tenho medo de comprar gh sem receita devido às condições de armazenamento e refrigeração a que ele deve ser mantido, acredito que com receita, pedindo direto de um laboratório bem conceituado, os riscos são menores... o que vcs acham??? Tenho vontade de fazer um ciclo utilizando gh ano que vem... mas quero achar um médico que trabalhe com isso, e aqui na minha cidade ainda não encontrei...
Filipesep Postado Dezembro 9, 2011 às 12:38 Postado Dezembro 9, 2011 às 12:38 Aaaah, compra um chines, nao tem erro nao. Jintropin, bluetop, goldtop, bergamo com fornecedores, aqui no forum mesmo tem dois que vendem bergamo. Ps.:Bergamo nao eh chines!!!
Jujuzinha* Postado Dezembro 9, 2011 às 14:20 Postado Dezembro 9, 2011 às 14:20 Aaaah, compra um chines, nao tem erro nao. Jintropin, bluetop, goldtop, bergamo com fornecedores, aqui no forum mesmo tem dois que vendem bergamo. Ps.:Bergamo nao eh chines!!! Hummmmm.. Mas será que vem direitinho em isopor, conservando a temperatura ideal?? Esse é meu receio de comprar desta forma... =/
gaspar Postado Dezembro 9, 2011 às 14:53 Postado Dezembro 9, 2011 às 14:53 (editado) Teoria é bem diferente da pratica. Na pratica se vc ciclar, tem que ter tamoxifeno, ou letrozol, anastrozol em mãos. E ja que vai ter um inibidor, tanto faz sim, 250mg ou 1g. Eu ja senti sensibilidade em fase de Cruise (250mg de testo a cada 2 semanas.) As pessoas se preocupam mto com teoria, nivel de estradiol, nivel disso, nivel daquilo, DHT, colesterol. Só que é inviavel como vc disse ficar fazendo exames toda semana, então tem que ser no feeling. Na pratica nada disso importa. Você apenas quer ter músculos de qualidade, com pouca acne, e menor retenção possível, bodybuilding se trata disso. Se vc quer ter saude, não cicle. Como eu disse a aplicação é essa que fazemos hoje, mas apenas por ainda não conseguirmos saber a dosagem correta para cada organismo. Se olhar 20 anos atrás os protocolos eram diferentes, e acredito que tende a ir evoluindo cada vez mais. Seria bem mais confortável usar EA´s SARMS funcionais e poder ciclar o ano todo sem usar tamox IA´s etc não acha? Só discordo da parte sobre saúde, mesmo ciclando é claro que tem que se preocupar com isso. No minimo antes (pra quem já cicla) e depois e legal fazer exames pra ver como está o organismo. Editado Dezembro 10, 2011 às 02:16 por gaspar
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora