Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara,todos os relatos praticamente que eu vejo de pessoas fazendo ciclos com médicos sao sempre a mesma coisa

Stanozolol,oxandrolona e testosterona sublingual em dosagens extremamente baixas...

por exemplo

stanozolol 20 mg por dia...

devem ter alguns endócrinos que fazem um ciclo bom e tal,mais a maioria que eu vejo eh sempre essa mesma merda!

alguem ai zoaria o eixo e gastaria dinheiro pra fazer um ciclo desses?

acredito que seja mais viavel fazer um ciclo sozinho,e fazer exames antes,no meio e pós tpc.

deixem suas opinoes ai a respeito disso

Publicidade

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

não eh fazer ciclos que o endocrino pede.... eh voce fazer o seu e ir em um endocrino para acompanhamento...

intão isso é o que eu falei...mais tem muito endócrino que passa ciclo,e nesse forum mesmo tem bastante relato ai com dosagens igual eu citei..

Postado

Nenhum médico vai(ou pelo menos não deveria) receitar EA's partindo do ponto que você é um individuo saudável, por mais que ele manje de tudo e seja phD nessa área, porque isso fere a ética médica. O máximo que eles recomendam são essas dosagens "homeopáticas".

Digo isso porque tenho amigos nessa área que se recusam a falar muito sobre isso, mesmo que na informalidade.

Postado

Aaah, foi o que o hitch disse, sao dosagens quase que ridiculas, nunca sera passado um ciclo com dosagens de 500mg de testo e 80mg de oxa, por exemplo.

Mas nao diria que sao todos assim, nao sei se

alguem viu o Grampo MTV sobre AEs, tinha um bigodudo que parece o Leoncio, ele eh endocrinologista do Palmeiras, ele disse:

Quem decide o que passar ao meu paciente sou eu, ninguem tem nada a ver com isso."

Gostei dessa frase dele, mostra que ele tem personalidade, mas nao sei se ele realmente passa dosagens "boas".

• Moderador
Postado

Esse médico de São Caetano é bem conhecido na área. Pra passar ciclos realmente não presta, mas é ótimo se vc quer conversar, pedir exames ou qualquer outra coisa relacionada sem ter que ficar ouvindo sermão de médico hipócrita e sem conhecimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...