Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Porfavor, não comprem galões pra ficar tomando maltinho no ginásio e atrapalhando a passagem das pessoas. Não façam isso só para se mostrarem mais "hardcore". Imaginem a fila no bebedouro para que os "atletas"´possam encher seus galões...

Postado

Só levar cheio ligabo. haha

Mais nem precisa ficar inventando moda, vai no bebedouro toma um gole faz a serie,toma outro gole,até ajuda não perder o o tempo entre series.

Se essa moda pegar, o cara não vai levar 1litro de água no galão pro ginásio, vai deixar pra encher lá e ficar mostrando pra td mundo q é um "dinossauro hardcore" e treinará insanamente com seus halteres de 10kg... Mts já fazem isso mostrando seus lindos potes coloridos de whey/hiper antes do treino como se fossem "reis"...

Postado (editado)

Se essa moda pegar, o cara não vai levar 1litro de água no galão pro ginásio, vai deixar pra encher lá e ficar mostrando pra td mundo q é um "dinossauro hardcore" e treinará insanamente com seus halteres de 10kg... Mts já fazem isso mostrando seus lindos potes coloridos de whey/hiper antes do treino como se fossem "reis"...

Eu tenho esse aqui, o de 2.2L (1 gallon é demais, 3,8L) > http://www.bodybuild...esinbottle.html

Em casa eu ponho bcaa e 6 pedras de gelo, chegando no ginásio é só encher com água e já era. Coloco o gelo porque se não a água esquenta, e gosto de tomar ela gelada.

Sobre se mostrar, vai de cada um. Meu shake fica dentro malinha, no vestiário, depois do treino boto pouca água lá mesmo, mando tudo, guardo e vou embora, essa história de "não comprem gallon para não ficar se mostrando" é preconceito, só isso. Quando vou encher minha garrafinha, até deixo passar na frente quem só vai tomar uns goles.

A academia realmente é excelente, mas achei meio pequena. Uma academia assim acho que não sai barato não, deve sair no mínimo uns R$100.

Treino na Progress Academia, é excelente, mas não existe pacote de apenas Musculação, vem com Ginástica junto. Tem muito peso livre, espaço entre os aparelhos, bastante esteira, nunca vi ela lotada (vou sempre depois das 21:00), mas custa nada menos que R$200, última mensalidade paguei R$170 porque tava na promoção. Infelizmente, sou obrigado a fazer nela, moro na Mooca e é a mais perto de casa =/.

Editado por TekPIXX

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...