Rodrigo RRN 0 Postado Dezembro 7, 2011 às 18:25 Autor Postado Dezembro 7, 2011 às 18:25 na realidade eu tive otimas referencias sobre a fonte . pra falar a verdade é uma das poucas fontes da net q eu tenho referencias reais e nunca vi reclamação .meu ciclo foi todo montado a base de farmacia msm com receita , só optei pela decaland landerlan pq o rombo no orçamento tava ficando alto contando com a suplementação e tpc que já deixei tudo preparado e comprado para o ciclo ! mais enfim ! depois de analizar informações e pesquisas o meu bujão tá dentro dos "conformes" mais prefiro aguardar a resposta do laboratorio !
Hitch 727 Postado Dezembro 7, 2011 às 20:49 Postado Dezembro 7, 2011 às 20:49 O foda da lander é que sempre muda alguma coisa, e você nunca sabe qual é a original, é por isso que dificilmente eu pego pela net ou por revendedores desconhecidos. O meu produto não saia o nome "Producto Original"..
Rodrigo RRN 0 Postado Dezembro 7, 2011 às 21:10 Autor Postado Dezembro 7, 2011 às 21:10 (editado) no meu caso esse bujão saiu foi tudo . na realidade se for para p analisar no bujão a data e lote e o nome "Producto Original" estão impressos e na parte de traz do rotulo msm . eu achava q tinha q ser impresso no vidro . mais vi em 2 foruns topicos comentando sobre essa questão e em ambos diziam q esses lotes estavam vindo agora assim , inclusive um falo mostrando um suposto email do laboratorio . outra é q eu perguntei p um cara aqui da farmacia aqui perto de casa q aplica esses produtos na galera da redondeza e ele falo q tá vindo assim mesmo . mais enfim certeza msm eu não tenho como saber ! talvez com a resposta do laboratorio seja suficiente pois eu mandei até foto tbm . Hitch esse seu produta era decaland e é lote recente ? de quando ? Editado Dezembro 7, 2011 às 21:11 por Rodrigo RRN
Hitch 727 Postado Dezembro 7, 2011 às 21:21 Postado Dezembro 7, 2011 às 21:21 Usei ano passado e era decaland sim, pego direto lá do PY.
woods 0 Postado Dezembro 8, 2011 às 12:40 Postado Dezembro 8, 2011 às 12:40 eu também usei, é tico tico no fubá essa deca (:
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora