Rodrigo RRN 0 Postado Dezembro 5, 2011 às 20:18 Postado Dezembro 5, 2011 às 20:18 olá pessoal , comprei uma decaland e após pesquisar sobre como indetificar falsificações fiquei bolado com algumas contradições da minha decaland . vamos as contradições 1 a caixinha veio fechada normalmente mais sem nenhum tipo de lacre na caixa ! os medicamentos nacionais sempre vem selados os da landerlan no paraguai não vem ? 2 a tampa é vermelha e veio escrito landerlan em cima dela ! ouvi dizer que não pode ter nada escrito na tampa isso é verdade ? 3 o lote que esta impresso na caixa é 11-419 e validade 06/2013 ! porém o lote que está impresso no bujão é 11-420 e valida 06/2013 ! TENSO ! 4 Por ultimo resolvi tirar o adesivo do bujão p ver se os dizeres: PRODUCTO ORIGINAL L=11-420 V=06/2013 pra ver se eles estavam impressos no vidro mesmo e e quando arranquei o adesivo veio praticamente tudo q estava "impresso no vidro" no adesivo ! pois é amigos to boladão achando que comprei produto falso ! alguem de vcs sabe me dizer se a alguma chance desse produto ser verdadeiro ?
diggoskt 39 Postado Dezembro 5, 2011 às 20:35 Postado Dezembro 5, 2011 às 20:35 chances tem ne...podem ter errado na hora de embalar e tal..o jeito é tomar e ver...comprou pela net? nao sei como alguem tem coragem de comprar esteroides pela internet
Rodrigo RRN 0 Postado Dezembro 5, 2011 às 20:42 Autor Postado Dezembro 5, 2011 às 20:42 tbm sempre pensei assim como vc , mais vi um site tão convicente q resolvi arriscar e pedi uma p ver ! e agora to nesse dilema ! rsrs essa paradas paraguaia são tensas ! não sei se pode falar nome de site aqui ! se puder até falo ! mais junto com essa decaland ele anunciava que tinha durateston na caixa e tal então eu pedi uma p comparar com as minhas que foram todas compradas em farmacia de nome com receita . e a dura dele é identica tanto detalhes da caixa quanto ampola quanto marca de segurança até o lote é o mesmo da minha original . po o mais dificil que tá de arrumar hj(eu sei o quanto eu tive que procura aqui nas farma do rio) em dia ele tem quente q é a dura . agora essa deca paraguai q eu pensei q fosse mole de comprar láoriginal msm e com venda farta to achando q é falsi !
diggoskt 39 Postado Dezembro 5, 2011 às 20:48 Postado Dezembro 5, 2011 às 20:48 tu compro em site mano?ai fez mais besteira ainda...eu tenho contato pra pegar as paradas na mao...se eu tivesse que pegar algo da net seria de algum vendedor bem conhecido em algum forum...
Lipebeta 17 Postado Dezembro 5, 2011 às 23:14 Postado Dezembro 5, 2011 às 23:14 As decaland, que já vi vem escrito decaland na tampa vermelha sim. agora o negocio é o seguinte, é muito dificil encontrar decaland fake, o problema e se não tivesse lacrada, ai o cara poderia ter tirado o liquido , e coloca um simples oleo, Qual o site ? me diz por MP- aqui é proibidão.
Hitch 727 Postado Dezembro 6, 2011 às 23:09 Postado Dezembro 6, 2011 às 23:09 Problemas com o lote por vezes acontecem porque a landerlan não tem o controle adequado, mas não é normal o nome "Producto Original" sair com o adesivo. 99% de ser fake isso ai.
RRodrigues 8 Postado Dezembro 7, 2011 às 01:52 Postado Dezembro 7, 2011 às 01:52 Manda foto e o lote para o e-mail deles ou site e pergunta se é original. E-mail:[email protected] Site:http://www.dutriec.com.py/ Tipo assim: Is this a original product? DIANABOL ORAL 10MG LOTE: x-xxx/x VENCE: xx/201x PRECIO: xxxxxx Thanks Ai eles vão confirmar e se vc não tiver enviado foto, eles vão pedir pra te da certeza.
Rodrigo RRN 0 Postado Dezembro 7, 2011 às 13:25 Autor Postado Dezembro 7, 2011 às 13:25 agradeço a resposta vou perguntar sim ! porém pesquisando bastante por ai vi uma informação que os ultimos lotes da landerlan estão vindo com esses dizeres na parte de traz do rotulo e não mais no vidro ! o que explicaria os dizeres sairem junto com o rotulo . mais enfim o jeito é pagar pra ver . mais vou mandar fotos e pergunta msm para a landerlan !
diggoskt 39 Postado Dezembro 7, 2011 às 15:51 Postado Dezembro 7, 2011 às 15:51 Sinceramente eu nao pagaria pra ver kkkkk...as vezes eh fake Mais eh deca mesmo que tem ai..,,
woods 0 Postado Dezembro 7, 2011 às 16:44 Postado Dezembro 7, 2011 às 16:44 olá pessoal , comprei uma decaland e após pesquisar sobre como indetificar falsificações fiquei bolado com algumas contradições da minha decaland . vamos as contradições 1 a caixinha veio fechada normalmente mais sem nenhum tipo de lacre na caixa ! os medicamentos nacionais sempre vem selados os da landerlan no paraguai não vem ? Não vem lacrado, só vem na caixa! Tenho alguns amigos que trazem e a maioria tira da caixa também pra facilitar o transporte, então tem mais isso. 2 a tampa é vermelha e veio escrito landerlan em cima dela ! ouvi dizer que não pode ter nada escrito na tampa isso é verdade ? Mentira! Os antigos não tinham impresso LANDERLAN em cima, o novo lote vem com a marca em cima, assim como os outros produtos. 3 o lote que esta impresso na caixa é 11-419 e validade 06/2013 ! porém o lote que está impresso no bujão é 11-420 e valida 06/2013 ! TENSO ! é o que falei, muitos tiram da caixa pra transporta, pode ser que trocaram na hora de enviar. 4 Por ultimo resolvi tirar o adesivo do bujão p ver se os dizeres: PRODUCTO ORIGINAL L=11-420 V=06/2013 pra ver se eles estavam impressos no vidro mesmo e e quando arranquei o adesivo veio praticamente tudo q estava "impresso no vidro" no adesivo ! pois é amigos to boladão achando que comprei produto falso ! alguem de vcs sabe me dizer se a alguma chance desse produto ser verdadeiro ? Se a tampa veio lacrada eu particularmente acho que é quente. Mas sei lá né, vai de quem você comprou também. Eu mandaria
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora