Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve,

Preciso de ajuda. Começei um ciclo de Stano (oral) e já havia feito uns mais antigamente e sempre sem problemas com a libido, porém esses eram injetaveis. Agora na 4 semana (oral) a libido caiu bem, como nunca antes, vendo agora provavelmente o que tomei antigamente (injet.) era falso ou com concentração bem baixa pra não ter dado nada.

A duvida é:

1. Mando uma testo em cima agora?

2. Levo até o fim e aguento a queda da libido e faço TPC?

3. Termino o ciclo agora e faço TPC?

4. Me fudi, quem mando tomar coisa duvidosa e não acreditar nos relatos? hahahaha...

Publicidade

Postado

hahaha...vc deve fazer o que o hitch falou...

quanto tempo falta de ciclo?caso falte umas 3 semanas,vc pode tomar uma durateston e esperar os 21 dias e começar a tpc.

Postado (editado)

Na verdade o problema não é a queda da libido. Se fosse só isso, estaria "tranquilo"... os problemas são* as ações que causaram essa reação, com certeza teu eixo HPT está lacrado. Problemas com a libido é o de menos, existem diversos outros colateiras (bem piores que libido) relacionados à falta de Testosterona (exógena ou endógena).

Eu seguiria o conselho do Hitch: pare o ciclo e faça uma TPC, ou, compre um protocolo decente e o faça em cima do atual.

Abraços

Editado por drowning
  • Moderador
Postado

É o que o drowning disse... o seu problema de libido é o menos pior, talvez vc esteja preucupado porque esteja sentindo ele..

Tem MUITA gente que toma stano como se fosse um pre workout, mas nunca sequer fez um exame de colesterol por exemplo pra ver como as coisas ficam bagunçadas... isso a longo prazo é péssimo. Assim como ficar com os hormônios todos desbalanceados a longo prazo... Péssimo pra saude, principalmente a longo prazo.

Postado

Bom, bora cancelar tudo então e partir pra TPC.

. Neste caso em especifico, só o Tamox daria conta do recado, visto que o tempo de duração e a concentração não foi tão grande?

. Ou o clomid seria o mais indicado?

Postado

será? Já vi muitos relatos que só o tamox segurou bem, eu mesmo usei e deu conta do recado, na epoca foi deca+depo+diana.

Só perguntei pois, neste caso o clomid poderia ser mais eficaz. Mas enfim, já estou com o Tamox, agora vamos ver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...