Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

- V.f, 14 Anos, 6 Mêses !

Posts Recomendados

Postado

tá frangão ainda cara, precisa de mt arroz e feijão ainda !! kkk

q comentario mais ridiculo.

#topic

Shape ta bom pra 6 meses de treino, continua bulkando controlado, se manter esse bf e subir a mm vai ficar legal.

Abraço!

Postado

FRANGAOOO !

Postado

como tá a sua dieta? tá tomando algum suplemento ? os resultados são bons pela sua idade, o professor(a) da academia tá botando limite de peso nos exercícios ?

PS: AQUELE COMENTÁRIO ACIMA FOI REALMENTE INFANTIL, desculpa qualquer coisa :)

Postado
  • Autor

vlw, pessoal,,

@Sim, o professor as vezes fala alguma coisa, tipo, eu tô com 30~30 supino ele fala que si eu num aguentar o '' músculo do meu peito quebra ''. HUASUHAS

@Vou começar a tomar: Whey Protein + Creatina + Malto, só de leve pra ver qual vai ser.

Tô rumo aos 40,

Postado

o Pessoal ai que ta zuando com o 30~30, vsf sou fraco, dexa só eu começar a tomar o Whey+Crea+Malto.

Amigão mantenha a calma aii ta, ninguem está duvidando da sua capacidade não, mas 30 - 30 no supino pra quem tem 6 meses de academia ta muito peso pow, eu pego 34-34 no meu limite e eu já tenho + de um ano, não e por isso q vc não pode, mas pra o seu desenvolvimento atual e pro tempo de treino pegar esse peso ta meio fora do contexto.

Postado

Concordo, com a galera ai de cima...não é que ninguem ta chamando vc de fracote, é justamente o contrário...certeza que está executando de forma correta? Descendo a barra até o peito e de preferencia sem usar ele como trampolim?

Se estiver...parabens e bons ganhos

Postado

Vitor, desconsidere e IGNORE comentários do tipo " Frangão, ta ruim ainda " etc... isso tudo é pura inveja , p/ uma pessoa com 14 anos esta ÓTIMO o volume, e dedicação, imagina com 18?? se continuar assim vai deixar os " FODÃO " dai p/ trás rápido rsrs, grande abraço e um ótimo treino !!!

Postado

coitado.. 34 de braço? 30--30 no supino botei fé nao!

Desacreditei tbm

Treino a 2 Anos Parando e 1 Ano Direto

Coloco no Max 32 de kda lado + 10 barra no sulpino reto, execução quase perfeita téé o peito e com ajuda na 6 7 8 rep com falha total

mas fasso 27 de kda lado + 10 barra soziho perto da falha

39 de braço frio

Postado

tá mt massa teu shape, é parecido com o meu, só que tenho as costas beeeeeeeeeem mais largas, e o peitoral um poco maior tb, na parte inferior e central... da uma atenção pras costas e pro peito. Ta muito bom pra 14 anos, continua controlando esse BF , e pensa a longo prazo, tu vai crescer mt mais qualidade.. curte esse teu shape que ta mt bom pra idade e pro tempo de treino.

só uma coisa, tu tem 34 contraído né ? pq pela foto achei fino seu braço, eu to com 33 (tive uma infecção digestória e perdi 2kg) e meu braço frio e relaxado ta do tamanho do seu, eu diria que ate um pouco maior..

Editado por rodrigoxdmc

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.