Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pois é, mas perdi GORDURA. Vc é homem e td pra vc é diferente, mas para mulher, essa dieta faz perder GORDURA. fiz acompanhamento com nutricionista e sei oq estou falando! Meu percentual de gordura era 25 e agr é 18.

Postado

Tenho uma duvida, se alguem puder me ajudar..

Treino a 1 ano e meio, 4 vezes por semana, um treino pra hipertrofia. Tomo Whey Protein e Creatina.

Enfim, nunca estive satisfeita com meu abdomem.

Um dos professores da academia disse que seria legal eu tomar um termogenico, fui pesquisar sobre e achei 2, o lipo 6 e o oxyelite pro, q me ajudariam a perder gordura localizada e melhorar meu abdomem.

Gostaria de saber quais dos dois eh mais indicado, se fazem efeito para oq quero?

E se posso, ao tomar um dos termogenicos, continuar tomando o whey e a creatina? se nao vai prejudicar minha hipertrofia?

Obrigada!

Postado

eu não acho muito para uma mulher 18% de BF... mulheres e homens tem percentual diferentes, homen tem mais musculos e menos gordura naturalmente... >>> testoterona

e se for para comparar ela com um homen... considere q ela tenha 9% de BF aproximadamente... de onde que eu tirei isso?

apenas uma comparação com um artigo que li aqui mesmo, sobre bulk e kuting, d e la fala das diferenças entre homens e mulheres

Postado

Nutricionista...perder gordura... 56kg, 1,64m, e 18% de BF? :suicide_anim:

hehehehe objetivo de mulher é complicado...

A patroa tem 1,66 e pesa 59kg... colocou na cabeça que queria pesar 56, eu vetei total... bate osso do caralho..! eu hein! auhauhaua

Postado (editado)

Ae Galera, eu comecei a tomar o Lipo 6 black UC ontem, tomei como é indicado, 2 por dia!

Senti uma energia fora do comum, meu corpo inteiro como se estivesse elétrico, só que, minha vista meia escurecida, tonturas e náuseas...

Alguem pode me dizer se isso é normal ou foi alguma reaçao indicando que eu nao posso tomar?

Tenho : 1,80 de altura

93,5 Kg de peso!

Editado por Seansousa
Postado

Nao consegui proseguir com o Lipo 6 black UC, muito forte, todos os possiveis efeitos colaterais eu senti e ainda estou sentindo, entao optei por interromper a suplementaçao!

valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...