Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dan Henderson Insinua Que 'spider' Finge Lesões Para Fugir De Revanche


Posts Recomendados

Postado

(function(global){ var load_scripts = function(){ var $document = $(document), $scriptTwitter = $(""), $scriptFacebook = $(""); $scriptTwitter.appendTo($document); window.fbAsyncInit = function() { FB.init({appId: '264096020290342', status: true, cookie: true, xfbml: true}); }; $scriptFacebook.appendTo($document); } if (global.glb && global.glb.runner) { global.glb.runner.push(load_scripts) } else { load_scripts() } })(window)

danhenderson1.jpgDan Henderson foi derrotado por Anderson Silva

em março de 2008 (Foto: Reprodução SporTV)

O lutador americano Dan Henderson se juntou ao amigo e companheiro de equipe Chael Sonnen nas provocações ao brasileiro Anderson Silva. Campeão do peso-meio-pesado no Strikeforce e cotado para disputar o cinturão da categoria no UFC, "Hendo" esteve próximo de ser escalado para um duelo com o atual campeão peso-médio do Ultimate, mas uma lesão no ombro tirou o lutador paulista de ação. No domingo, o americano insinuou que o "Spider" estaria simulando contusões para evitar os combates com os desafetos da equipe Team Quest.

Ao responder a pergunta de um internauta sobre os méritos de Michael Bisping de disputar o título dos pesos-médios, Henderson disparou sua cutucada em Anderson.

- Todas as "lesões" que impedem Anderson de fazer uma revanche comigo ou com Chael vão se curar bem rápido se eles o oferecerem o Bisping - escreveu o americano em seu microblog.

Antes de ir para o Strikeforce, Henderson, então campeão dos pesos-médios do Pride, enfrentou Anderson Silva pela unificação dos cinturões, em março de 2008, e foi derrotado por finalização no segundo round com um mata-leão - assim como Sonnen, o lutador da Team Quest bateu, admitindo o revés. Desde então, "Hendo" venceu seis de sete lutas, incluindo vitórias sobre o próprio Bisping, sobre a lenda Fedor Emelianenko e sobre Maurício "Shogun" Rua, em seu retorno ao UFC. Apesar de ter subido de categoria para meio-pesado, o americano já declarou que desceria de peso apenas por uma revanche com o "Spider".

Uma bursite tirou Anderson Silva de ação após o UFC Rio, em 27 de agosto, quando derrotou Yushin Okami. Ele só retorna à ação em 2012, quando deve enfrentar o vencedor entre Chael Sonnen e Mark Muñoz, que disputam a posição de desafiante número 1 em 28 de janeiro.

Apesar da provocação, Henderson também afirmou em seu Twitter que deseja enfrentar o vencedor entre o atual campeão dos meio-pesados, Jon Jones, e o brasileiro Lyoto Machida, que fazem o evento principal do UFC 140 no próximo sábado, em Toronto, no Canadá - o canal Combate transmite ao vivo e o SPORTV.COM acompanha em Tempo Real. Ele ficou em cima do muro sobre quem considera o favorito na disputa.

- Não tenho certeza ainda. Acho que muita gente está presumindo que Jones vai acabar com ele. Lyoto é perigoso - escreveu Hendo.

Postado

è sempre assim falam falam falam......

Ae vai la lutar com Anderson e perdem....

AI vem outro fala fala fale e perde.

aff sai dai monte de lixos.

Postado (editado)

Podem falar oq for,mas Anderson tá com isso de tá lesionado toda hora mesmo.

verdade ou não que ele tá fingindo,fatos são fatos!

Editado por le0z1n182
Postado

Acho que ele não viu a luta dele contra o AS... Deu nem graça :/ de assistir dana white falou q o bisping lutou mal que tava muito atrás do seu oponente, se for assim tira todo mundo que lutou contra o anderson do UFC.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...