Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Alta, Magra, 22 Anos - Como Ganhar Peso?

Posts Recomendados

Postado

Não sei se o fórum seria pra tirar esse tipo de dúvida tb (achei que é mais pra quem faz definições enfim) à duvida:

Tenho 22 anos, 1,75 de altura e peso 45.

Sempre fui magra, minha mãe tb é.. coisa de família...

Já estou de saco cheio e sinceramente magra do jeito que sou, acho que como bastante! principalmente porcarias, frituras, doces.... engordar que é bom nada.

Acho que nunca passei dos 45.

Já passei por nutricionista, só me passou uma lista de horário e o que seria bom comer. Mas nada...

Já tomei um tal de Massa Nitro No2 (Probiótica Millennium Line) de 1.4g todo dia 3 colheres no leite, e nem 1 kilo a mais.

Desisto?

Publicidade

Postado (editado)

Engordar= ganhar gordura

Ganhar peso= mete massa na carcaça

Estude, leia sobre nutrição, coma, leia sobre treinamento, treine como se não houvesse amanha, leia sobre descanso, durma como se estivesse em coma.

Bjos

@EDIT: se pensas em desistir, é melhor desistir agora! Porque se tem duvida se desiste ou nao, você nao alcançará seus sonhos! Quem pensa em desistir é fraco, tanto fisicamente quanto mentalmente! Não seja assim!

Editado por Arthur C.
Postado (editado)

se comer porcaria só vai criar pança e celulite, ao invés de deixar de ser magra com qualidade.

pesquise mais antes de criar tópicos

Editado por Vasthor
Postado (editado)

Engordar= ganhar gordura

Ganhar peso= mete massa na carcaça

Estude, leia sobre nutrição, coma, leia sobre treinamento, treine como se não houvesse amanha, leia sobre descanso, durma como se estivesse em coma.

Bjos

@EDIT: se pensas em desistir, é melhor desistir agora! Porque se tem duvida se desiste ou nao, você nao alcançará seus sonhos! Quem pensa em desistir é fraco, tanto fisicamente quanto mentalmente! Não seja assim!

boa...

é o que o pessoal dice acima.

não tem muito segredo não.

só dar uma pesquisada.

bons treinos.

Editado por jonas rocha
  • Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...