Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[On Season 2011.3] Prop Testo + Stano + Trembo Usp36 + Hgh

Posts Recomendados

Publicidade

ja perguntei isso ele ta off a um bom tempo , abandonou relato e tudo ;x

rogerinho , usar bolde por 8 semanas é poca coisa em brow , mais se for fazer , faz algo assim :

1-8 Fenilproptesto 800mg/sem

1-8 Fenilpropnandro 500mg/sem

1-8 60mg oxan tds

1-1 1g bolde em 5 aplicações

2-8 600mg bolde

faz a tpc la pra semana 12 ...

acho mt estranho bolde nesse protocolo :x

Editado por chicrute
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu to fazendo dieta de 6.300kcal, sendo que meu TMB é de 3.300kcal...em uma semana vieram quase 2kg. Como minha meta é chegar aos 100kg em OFF, acho que só na dieta não vou conseguir...vou ter que apelar mais uma vez para as forças malignas dos AE's. A intenção da boldenona é que ela traz uma volumização mais seca, mesmo não me importando com qualidade no momento, retenção é algo que vai embora muito rápido...e isso eu não quero, até pq vou usar mais GH esse ano...

Link para o comentário

vixi kra , q dieta monstra é essa kkkkk , pra mim bulk tem q ser ciclo longo cara , curto n rola , pelo menos 10 semanas ...

joga algo assim

1-10 Durateston 750mg

1-10 Boldenona 600mg

1-5 50mg dianabol

axo que não precisa de mais nada , assim ja pega legal

q tu axa?

Link para o comentário

13 Semanas com 4UI/Dia

oloko cara , irritabilidade na minha opinião some depois da 5 semana , ela fica alta qd vc ta usando droga oral ao meu ver ...

libido sempre alta pelo menos aqui , e no meu ver os resultados n cessam não ...

oloko cara , irritabilidade na minha opinião some depois da 5 semana , ela fica alta qd vc ta usando droga oral ao meu ver ...

libido sempre alta pelo menos aqui , e no meu ver os resultados n cessam não ...

Então, eu minha curva de crescimento começou a cair no fim desse ultimo ciclo...se eu postar foto um pouco antes, vc não acredita na diferença de volume.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...