Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Um ano de cutting destrói qualquer físico e qualquer psico hehehe

O que pretendo fazer é passar pra 2ui dia por 2 meses depois do fim dos aes - deve dar lá pelo meio de fev - aí fecha 8 meses... Depois vejo como vai estar o shape e a cabeça, dependendo estendo o uso ou paro e volto depois. Mas a idéia de fazer um clean bulk com gh está dominando a minha cabeça hehehe

Abraço

Ps.: que inveja sua dieta de 3300 kal em On, pra on uso 1700 ou 1800 no máximo, e off 2200 :(

maldito metabolismo

Po...qual teu TBM?????

Publicidade

Postado

Po...qual teu TBM?????

Nem sei mano, td é baseado em testes hehehe

Pra vc ter idéia, agora to com uma dieta com apenas frango e batata doce 4 vezes por dia, uns 125 de cada, e a última refeição só com albumina. É meu carma, mas vamos em frente.

Se der vai postando fotos semanais pra acompanhar ;)

abraço

Postado

gostei muito do ciclo cara, ssó o stan que achei fraquinho e pouco tempo, o GH eu acabei de postar uma foto minha no meu relato falando exatamente disso, do TEMPO, ele realmente demora muito a dar as caras, mas quando bate vem dando porrada em todo mundo, parada é insana, magico, de outro mundo.

como vc ta levando as aplicações do GOLD?

pq vc aplica depois do treino e não ao acordar em jejum ?

Postado

Show de bola! Uma dica, tira as fotos numa luz, tipo abaixo de uma lâmpada, daí dá pra ver a definição melhor ;)

abraço e sigo acompanhando

Fala ae,

Eu sei dessas paradas de luz e tal...mas eu não tenho um espelho decente na minha casa que favoreça isso...mas vou tentar melhorar isso ae pra fazer um relato legal pra galera!!!

gostei muito do ciclo cara, ssó o stan que achei fraquinho e pouco tempo, o GH eu acabei de postar uma foto minha no meu relato falando exatamente disso, do TEMPO, ele realmente demora muito a dar as caras, mas quando bate vem dando porrada em todo mundo, parada é insana, magico, de outro mundo.

como vc ta levando as aplicações do GOLD?

pq vc aplica depois do treino e não ao acordar em jejum ?

Fala ae, blz?!

Vou tentar acompanhar seu tópico também...!!!Se não der o resultado esperado, aumento o tempo de uso...quanto ao horário de aplicação, é foda, cada um diz uma coisa...é melhor antes de dormir...é melhor ao acordar...é melhor depois do treino...rs

Abração.

Postado

o ideal mesmo é vc dividir, ao acordar em jejum e a noite antes de dormir, porem se aplicar uma unica vez sempre prefira ao acordar em jejum, pois ao dormir é a hora que vc mais produz GH endogeno.

vc não respondeu, como ta levando as aplicações? como ta fazendo ? barriga, gluteo ? e as dores?

Postado

o ideal mesmo é vc dividir, ao acordar em jejum e a noite antes de dormir, porem se aplicar uma unica vez sempre prefira ao acordar em jejum, pois ao dormir é a hora que vc mais produz GH endogeno.

vc não respondeu, como ta levando as aplicações? como ta fazendo ? barriga, gluteo ? e as dores?

Então,

Estou fazendo as aplicações aproximadamente as 21h30, meu treino se encerra às 20h30 e deito pra dormir logo após a aplicação...!!!Não faço de manhã por pura preguiça, como trabalho com obras meu dia começa cedo...às 5h30 já estou de pé...tenho que fazer os ovos do café da manhã, preparar as doses de Whey com aveia pra tomar às 09h00 e às 15h00...preparar e tomar o Whey com aveia do desjejum...colocar os bifes/frango no grill...montar o tapawer com arroz integral sem sal e salada pro almoço...guardar tudo na bolsa térmica...e além disso, me arrumar!!! :lol:

Aplico na barriga, onde estiver sem absesso...:lol:

Postado

aplica ao acordar mano, faz a parada certinha.

quanto aos calombos e dores tenta dobrar a dose de agua se quiser continuar aplicando na barriga se não aplica direto no gluteo como eu faço que vai de boa, na barriga eu já não aguento faz tempo, doi demais.

Postado

Glúteo um dia eu consegui, hj não dá mais... barriga d repent dobrando a água pode até rolar, vou tentar. Ando aplicando no deltóide, na real é meio tríceps tb, onde entrar a agulha e o caroço estiver menor :P

Alguém comentou de antebraço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...