Anabolicao 0 Postado Dezembro 12, 2011 às 21:27 Postado Dezembro 12, 2011 às 21:27 Huahuahuahuahua !!! Que pérola ! Então comer junto à aplicação não altera o efeito do gh... tá bem então... Prefiro essa pérola
Genshi 89 Postado Dezembro 12, 2011 às 23:44 Postado Dezembro 12, 2011 às 23:44 Não, não altera. Ele está usando GH exógeno, o horário de aplicação não tem importância, porém, alguns estudiosos dizem q a melhor aplicação é no horário da noite de preferência 1 hora antes de dormir para potencializar os efeitos, visto que durante o sono os metabólitos ficam mais ativos, ajudando assim numa maior eficacia dos efeitos, se bem q pessoalmente acho q isso não irá ser assim de grande valia. Também deve-se sempre respeitar os horários de aplicação, por exemplo, se escolheu aplicar 11 da noite, deve-se aplicar sempre durante todo o periodo de utilização realizar as aplicações às 11 da noite. Mais uma boa dica é a seguinte, se for usar o GH por mais de 4 meses, realizar aplicações DSDN somando a quantidade dos dias, ou seja, ao invés de usar 4ui/dia, usar 8ui DSDN, as aplicações DSDN são científicamente mais eficazes que as TSD caso o período de utilização seja maior q 90 dias. Abrax !
Anabolicao 0 Postado Dezembro 13, 2011 às 02:37 Postado Dezembro 13, 2011 às 02:37 Um pico de insulina próximo à aplicação atrapalha sim brother, o gh é antagônico da insulina. Sobre a quantidade de aplicações td que eu leio/vejo na prática é no sentido de fracionar as aplicações como sendo o mais efetivo (2 por dia por ex.) abs
Rogerinho 4 Postado Dezembro 13, 2011 às 09:39 Autor Postado Dezembro 13, 2011 às 09:39 Anabolicao, Concordo com algumas coisas, porém o que me leva a fazer esse questionamento é que nem o horário ideal de aplicação é unanimidade entre os estudiosos. Isso traz relação direta com a questão de "jejum x aplicação"...
Diller 4 Postado Fevereiro 20, 2012 às 14:04 Postado Fevereiro 20, 2012 às 14:04 sumiu? ciclo interessante
chicrute 93 Postado Fevereiro 22, 2012 às 00:00 Postado Fevereiro 22, 2012 às 00:00 Não, não altera. Ele está usando GH exógeno, o horário de aplicação não tem importância, porém, alguns estudiosos dizem q a melhor aplicação é no horário da noite de preferência 1 hora antes de dormir para potencializar os efeitos, visto que durante o sono os metabólitos ficam mais ativos, ajudando assim numa maior eficacia dos efeitos, se bem q pessoalmente acho q isso não irá ser assim de grande valia. Também deve-se sempre respeitar os horários de aplicação, por exemplo, se escolheu aplicar 11 da noite, deve-se aplicar sempre durante todo o periodo de utilização realizar as aplicações às 11 da noite. Mais uma boa dica é a seguinte, se for usar o GH por mais de 4 meses, realizar aplicações DSDN somando a quantidade dos dias, ou seja, ao invés de usar 4ui/dia, usar 8ui DSDN, as aplicações DSDN são científicamente mais eficazes que as TSD caso o período de utilização seja maior q 90 dias. Abrax ! Genshi vc sabe se esse método de aplicação se engloba pro crescimento muscular ? ou só pra tratamento pediatra mesmo ?
tetovaldo 0 Postado Março 1, 2012 às 18:06 Postado Março 1, 2012 às 18:06 Acabou amigo?? Aplica com agulha de insulina ne??
Rogerinho 4 Postado Março 21, 2012 às 12:44 Autor Postado Março 21, 2012 às 12:44 Opa, foi mal...ta ae o resultado: 78,2kg 7,4% Se quiserem fotos 2h depois do treino também tem aqui. Desconsiderem o alcool, por favor!
chicrute 93 Postado Março 21, 2012 às 12:46 Postado Março 21, 2012 às 12:46 só curtindo a vida em hahaha fera os resultados , de se esperar de drogas boas
Rogerinho 4 Postado Março 21, 2012 às 12:54 Autor Postado Março 21, 2012 às 12:54 Os bombados também são filhos de Deus, né...hahahahahahaha...!!!Fiquei seco, mas me achei pequeno...já estou resolvendo isso, acompanhamento mais TOP do que estou tendo é impossível...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora