Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não, não altera.

Ele está usando GH exógeno, o horário de aplicação não tem importância, porém, alguns estudiosos dizem q a melhor aplicação é no horário da noite de preferência 1 hora antes de dormir para potencializar os efeitos, visto que durante o sono os metabólitos ficam mais ativos, ajudando assim numa maior eficacia dos efeitos, se bem q pessoalmente acho q isso não irá ser assim de grande valia.

Também deve-se sempre respeitar os horários de aplicação, por exemplo, se escolheu aplicar 11 da noite, deve-se aplicar sempre durante todo o periodo de utilização realizar as aplicações às 11 da noite.

Mais uma boa dica é a seguinte, se for usar o GH por mais de 4 meses, realizar aplicações DSDN somando a quantidade dos dias, ou seja, ao invés de usar 4ui/dia, usar 8ui DSDN, as aplicações DSDN são científicamente mais eficazes que as TSD caso o período de utilização seja maior q 90 dias.

Abrax !

Postado

Um pico de insulina próximo à aplicação atrapalha sim brother, o gh é antagônico da insulina.

Sobre a quantidade de aplicações td que eu leio/vejo na prática é no sentido de fracionar as aplicações como sendo o mais efetivo (2 por dia por ex.)

abs

Postado

Anabolicao,

Concordo com algumas coisas, porém o que me leva a fazer esse questionamento é que nem o horário ideal de aplicação é unanimidade entre os estudiosos. Isso traz relação direta com a questão de "jejum x aplicação"...

• 2 meses depois...
Postado

Não, não altera.

Ele está usando GH exógeno, o horário de aplicação não tem importância, porém, alguns estudiosos dizem q a melhor aplicação é no horário da noite de preferência 1 hora antes de dormir para potencializar os efeitos, visto que durante o sono os metabólitos ficam mais ativos, ajudando assim numa maior eficacia dos efeitos, se bem q pessoalmente acho q isso não irá ser assim de grande valia.

Também deve-se sempre respeitar os horários de aplicação, por exemplo, se escolheu aplicar 11 da noite, deve-se aplicar sempre durante todo o periodo de utilização realizar as aplicações às 11 da noite.

Mais uma boa dica é a seguinte, se for usar o GH por mais de 4 meses, realizar aplicações DSDN somando a quantidade dos dias, ou seja, ao invés de usar 4ui/dia, usar 8ui DSDN, as aplicações DSDN são científicamente mais eficazes que as TSD caso o período de utilização seja maior q 90 dias.

Abrax !

Genshi vc sabe se esse método de aplicação se engloba pro crescimento muscular ? ou só pra tratamento pediatra mesmo ?

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Os bombados também são filhos de Deus, né...hahahahahahaha...!!!Fiquei seco, mas me achei pequeno...já estou resolvendo isso, acompanhamento mais TOP do que estou tendo é impossível...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...