Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada, bom dia!

Primeiramente gostaria de me apresentar...Rogério (Rogerinho para todos), 25 anos e carioca!!!Tenho uma genética bem ruim, tenho todas as características de um endomorfo, e SEMPRE tive vontade de ter um shape maneiro...

(Foto aos 12 anos)

12anos.jpg

(hahaha...)

Entrei para o mundo da muscução aos meros 12 anos, lógico que malhando leve, aos 15 comecei sério e consegui chegar aos 5.9% de BF...porém com ridículos 56kg...muito pouco para meus 1,73m de altura...enfim, não era o que eu queria!!!Aos 16 anos comecei a tomar os ilícitos, muito cedo eu sei, porém foi o que aconteceu...usei hemogenin...muito pouco conhecimento na época, acabei fazendo merda e ficando com um shape que não me agradava...!!!Aos 17 resolvi experimentar o winstrol, ninguém falava de substâncias na época, e melhorei bastante...!!!Aos 18 anos usei meu primeiro ciclo de Trembolona+Stanozolol...na época meu shape ficou foda, porém ainda com pouco volume...

(18 anos)

carnaval2005.jpg

Aos 19 anos resolve crescer,usei Trembolona+Testex+Boldenona...resultado terrível,estava namorando na época e não conseguia levar a dieta a sério:

(19 anos)

19anos.jpg

Após isso fiquei longos dois anos afastado dos treinos, acabei engordando 20kg!!!

Aos 22 anos voltei a treinar...aos 23 anos voltei a tomar suplementos, mas nada de ilícitos:

(Fevereiro/2010)

fevereiro2010.jpg

(Julho/2010)

junho2009.jpg

Aos 24 anos resolvi então a voltar fazer uso dos ilícitos, mas voltei devagar. Foram 40mg/dia de oxandrolona durante 08 semanas...pouca dieta, alcool aos fds:

(Fevereiro/2011)

fevereiro2011.jpg

Ainda não era o que eu planejava. Em Junho/2011 resolvi voltar com força total e fiz o seguinte ciclo durante oito semanas:

-16 Duratestoland (1ml DSDN_2xWeek)

-36ml de Trembolona UnderPharma (1,5ml DSND_3xWeek)

-50mg/dia de Stanozolol Sublingual Manipulado.

Dieta apertadíssima, sem direito a "Off Day" e nada de alcool...como manda o figurino...resultado 84,0kg e BF com 13,29%:

(Julho/2011)

julho20111.jpg

julho20112.jpg

julho20113.jpg

Levei a TPC e o OFF Season a sério, malhando pesado e continuei a evoluir:

(Setembro/2011)

setembro2011.jpg

Uploaded with ImageShack.us

(Outubro/2011)

setembro20112.jpg

Enfim, entrei em ON Season no dia 21/11/2011, com a seguinte anabolização, suplementação e dieta:

=> 05h40:

-30g de Whey Protein Triple Solaris Nutrition

-100g de Banana Maça (~02 unidades)

Colocaria 50g de aveia.

kcal: 207,00kcal

Proteína: 27,0g

Carboidratos: 23,60g

=> 06h20:

-150g de Clara de Ovos (~06 unidades)

-025g de Gema de Ovos (~01 unidade)

-1 Fatia de Pão Integral

-200ml de Suco de Laranja

kcal: 324,5kcal

Proteína: 25,2g

Carboidratos: 36,0g

=> 09h30:

-150g de Frango

-2 Fatia de Pão Integral

-30mg de Stanozolol by Landerland (Week 1-6)

kcal:357,5kcal

Proteína: 29,9g

Carboidratos: 46,0g

=> 12h30:

-250g de Frango

-150g de Arroz Integral

-Salada à vontade

kcal: 943,5kcal

Proteína: 69,0g

Carboidratos: 143,0g

=> 15h30:

-30g de Whey Protein Triple Solaris Nutrition

-100g de Banana Maça (~02 unidades)

-01ml de Propionato de Testosterona by Calestreme (DSDN_Week 1-12)

-01ml de Trembolona USP36 (DSDN_Week 4-12)

kcal: 207,00kcal

Proteína: 27,0g

Carboidratos: 23,60g

=> 18h30 (Lanche Pré-Treino):

-300g de Frango

-150g de Batata Doce

kcal: 641,00kcal

Proteína: 69,5g

Carboidratos: 68,0g

=> 19h00 às 20h30 (Treino):

=> 20h30 (Pós - Treino):

-60g de Whey Protein Triple Solaris Nutrition

-40g Waxybolic Nutrabolic

-04 UI de HGH (Week 1-12)

-30mg de Stanozolol by Landerland (Week 1-6)

kcal: 255,00kcal

Proteína: 50,0g

Carboidratos: 41,20g

# Quantitativo Total:

kcal: 2.935,50kcal

Proteína: 297,6g

Carboidratos: 381,40g

=>Dados:

1) Idade:25 anos

2) Peso:80,8kg

3) Altura:1,73m

4) BF - percentual de gordura13,88% (após quatro semanas com problemas)

5) Medidas: Não lembro todas.

6) Tempo de treino: 10 anos

7) Número de ciclos: 7

8) Objetivo do ciclo: Cutting

9) Estrutura do ciclo

>1-12 HGH 4UI/Dia by GoldTop

>1-12 Propionato de Testosterona by Calestreme (3ml/week)

>1-6 Stanozolol by Landerland

>4-12 Trembolona USP36(3ml/week)

Enfim, é isso...espero estar colaborando e sendo ajudado pelo pessoal!

Forte abraço.

Postado

Seguem os relatos das primeiras duas semanas feitos em outro fórum:

1ª Semana:

Fala rapaziada,

Só dando um update. Hoje fazem sete dias desde o início do meu ON Season, ainda não fiz nenhuma aplicação de propionato de testosterona...pela dieta não conter sal, a retenção esta indo e a definição esta vindo com força...ponto positivo...

Como era de se esperar, não venho ganhando volume...e provavelmente não irei ganhar quase nada!!!A concentração do Propionato de Testosterona Calestreme é de apenas 5g a cada 100ml (50mg/ml)...muito pouca coisa...serão apenas 150mg/week em todo o ciclo...

Como nem tudo são flores, estou sofrendo com os absessos causados pela aplicação de HGH...já fazem seis aplicações a o primeiro ainda não saiu.

É isso,

Um abraço.

2ª Semana:

Dando um update no ciclo.

Entrei na 3ª semana do ciclo. Meu peso variou 200g pra cima apenas, agora fixado em 81,0kg, porém o que se nota é uma redução absurda de toda a gordura corporal e uma densidade muscular muito legal.

A definição tem se destacado nos resultados, os deltóides estão bem saltados e aparecendo todas as definições quando o braço é movimentado. Os tríceps estão bem destacado do resto do braço. Os bíceps estão com uma ótima vascularização e com volume aceitável. O peito já esta definido até em cima...

O abdomem já mostra com perfeição os músculos da parte superior, mas ainda possui uma quantidade de gordura na parte inferior próxima ao umbigo. Após fazer abdominais percebe-se uma vascularização bem legal na região abdominal...

Após o início das aplicações de propionato, nota-se um aumento da quantidade de MMC...a definição do trapézio já aparece com facilidade mesmo usando blusas!!!

Como era de se esperar, minhas camisas M já voltaram a não caber...somente L ou XL...

O HGH esta começando a mostrar suas qualidades, incrível como a oleosidade da pele e cabelo somem. O que resulta em zero acne...muito bom. icon_thumright.gif

É isso,

Abraços.

Postado (editado)

interessante sua historia mano...

atualmente o shape esta muito bom, ao meu ver voce ainda esta com uma definiçao aparente, portanto te indicaria um bulk, para depois secar bastante e estar bem monstro, mas isso vai de cada um..... eu curto volume ehheheheeh

uma pergunta: esse tanto de ciclo e esse começo bem precoce nao te trouxe nenhum problema grave ou nao?

vou acompanhar e boa sorte!!

edit: que bom que veio para o Hipertrofia Forum, afinal é o maior do Brasil hhehe

Abraço

Editado por marc01
Postado

O que não consta é que após o fim das 12 semanas, farei uso de mais 04 semanas somente com HGH...porém usando apenas 2UI/Dia!

hm

bem interessante cara, vou acompanhar em off. força ae.

Vlw... :thumbsup_anim:

interessante sua historia mano...

atualmente o shape esta muito bom, ao meu ver voce ainda esta com uma definiçao aparente, portanto te indicaria um bulk, para depois secar bastante e estar bem monstro, mas isso vai de cada um..... eu curto volume ehheheheeh

uma pergunta: esse tanto de ciclo e esse começo bem precoce nao te trouxe nenhum problema grave ou nao?

vou acompanhar e boa sorte!!

edit: que bom que veio para o Hipertrofia Forum, afinal é o maior do Brasil hhehe

Abraço

Fala man, blz?!

Entrar em bulking em pleno verão pra mim é inviável. Eu consigo ganhar quantidades consideráveis de MMC mesmo em Extreme Cutting...

Meus exames nunca apontaram nada de muito anormal e que não fosse contornável...o mais grave foi um princípio de ginecomastia, que foi resolvido com 20mg de tamoxífeno por dia...e uma brochada no início do ano ( :laughingsmiley: )quando estava usando somente oxandrolona, porém foi um fato isolado, já que, tinha comido uma mulher uma semana antes e comi outra uma semana depois sem nenhum problema...a mulher desse dia não me despertou vontade e/ou eu não estava afim!!!Mas não me iludo...sei que o corpo um dia irá cobrar um custo por esses abusos...

Um abraço.

Postado

legal sua historia mano, pra que era gordinho quando criança voce mudou bastante e tal

nossa, voce ja usou bastante coisa em rs

tem feito exames pra ver se ta tudo certo e tal?

acompanhando

abraço!

Postado

legal sua historia mano, pra que era gordinho quando criança voce mudou bastante e tal

nossa, voce ja usou bastante coisa em rs

tem feito exames pra ver se ta tudo certo e tal?

acompanhando

abraço!

Fala ae,

Sim, sempre faço todos os exames necessários antes e depois dos ciclos...sempre me alimento bem e não consumo alcool, o que favorece ao não aparecimento dos colaterais!!! ;)

Se tem uma coisa que aprendi nesse mundo é que não existe genética e nem biotipo...existe maior e menor esforço pra atingir determinado objetivo!!!Se vc parar pra ser biografias de bodybuilders vc encontra bastante relatos de obesidade na infância...exemplo ótimo é o Frank McGrath, que é o que julga ter o melhor shape da atualidade...e Evan Centopani, que é um dos favoritas a ser o novo Mrs Olympia... :thumbsup_anim:

Abraços.

Postado

Fala rapaziada,

Preciso de uma opinião de vcs. Minha dieta esta 100% sem sal dos alimentos feitos em casa...porém ainda está incluso o pão integral sem casca, que contém 220mg de sódio a cada três fatias. Não seria mais inteligente ou cortar esse pão, assim praticamente zerando o sódio...ou substitui-lo por uma protein bar de qualidade, que possui quantidade parecida de sódio, porém com 300kcal e mais de 40g de Proteína?!

Abraços.

Postado

a velho ta show desse jeito... deixa o pão integral mesmo... na minha opinião...... to acompanhando ki...

onde comprou o GH me mande uma mp?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...