Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tribulus Terrestris Duvida

VINICIUSAAS

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acho que não é necessário. O Tribulus eleva o nível de testosterona, mas nessa idade o nível já está bom o suficiente.

Se disse merd** me corrijam. =)

Editado por marombino
Postado

Na moral, seus pirralhos. Vocês estão com os níveis de testosterona em pico. Não há a mínima necessidade de tribulus na idade de vocês. Bota uma dieta de campeão, levanta peso e vai ser feliz. Deixa isso pra quando vocês tiverem no mínimo nos 20 e alguns anos.

Postado

Brigado Amigo , mas não prescisava chamar de pirralho né .

Verdade. Desnecessário. Mas achei que o impacto da mensagem ia ser maior. Com a idade de vocês, ganhar massa é ridiculamente fácil com uma dieta e treino adequados. Quando se chega aos 19, 20 anos, apesar de ainda não estarmos declinando de performance ainda (acho que só aos 28, 29 anos que começa a queda de produção hormonal), não conseguimos com a mesma facilidade de antes.

• Supermoderador
Postado

Tribulus em si tem poucas pesquisas apoiando alguma modificação nos niveis hormonais (na real tem mais negativas ate, sem efeito algum).

De qualquer forma, tendo niveis altos (como os de vcs, que são jovens < nao que eu seja velho) é indiferente ao extremo, no maximo vai aumentar mais ainda a libido ao ponto de vcs ficarem exitados de ver um buraco de chave nas portas, mas nada de ganhos a mais na hipertrofia

Postado

Tribulus em si tem poucas pesquisas apoiando alguma modificação nos niveis hormonais (na real tem mais negativas ate, sem efeito algum).

De qualquer forma, tendo niveis altos (como os de vcs, que são jovens < nao que eu seja velho) é indiferente ao extremo, no maximo vai aumentar mais ainda a libido ao ponto de vcs ficarem exitados de ver um buraco de chave nas portas, mas nada de ganhos a mais na hipertrofia

boa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...