Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comida é um vício, todos sabem...

Muita gente não consegue se controlar pra seguir uma dieta e acaba engordando/fugindo dos parâmetros dos alimentos, pois costuma comer mais/não comer o que deve.

De fato, você costuma (ou costumava no começo) se descontrolar, no sentido de comer o que não deve, antecipar refeições só por gula, beliscar a geladeira ou o armário toda hora ou comer de mais?

Publicidade

Postado (editado)

Eu não tenho uma dieta fixa, como comer tal coisa, tal horário.

Eu como alimentos fixos entre 2 e 3h.

Não costumo sair muito da dieta, tirando domingo, que é o dia do lixo. Mas mesmo nesse dia, não saio muito dos padrões. Evita sempre doces e gorduras ruins.

Editado por villas
Postado

Nao tenho comida fixa tbm, só tento manter os carbs, prots e gords necessarias durante o dia, fora os macros..

Eu também ,exemplo:as vezes troco akele carbo da batata por um chocolate ,tipo no pré treino mesmo ou em outro horario qualquer ,mas também procuro seguir os macros ,sempre deu certo numa boa :thumbsup_anim: ,faço dias do lixo sexta e sabado ,não gosto de fazer no domingo por que meu psicologico fika meio abalado, pelo fato de eu ir treinar na segunda de manha .

Postado

aproveitando o topico e o assunto... eu tenho uma duvida.

eu sigo uma dieta certa e tal, todo dia os mesmos alimentos.

Tem muito problema por exemplo comer entre as refeiçoes? por exemplo.. eu almoço 12h e meu lanche da tarde é as 15h. Teria problema eu comer 14h alguma coisa(fruta por exemplo)? As vezes bate mo fome e eu fico na neura da dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...