Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte! Whey protein tem como matéria prima, principal, o soro do leite! Disso todos nos estamos cansados de saber.

"Algumas pessoas" falam em ingerir o próprio soro do leite! E é um assunto muito intrigador até agora! Tem seus prós e contra!

Me digam o'que vocês acham em ingerir o próprio soro do leite? Recolhido em fabricos (Local onde fabrica o queijo)?

Fora o fato de ser gorduroso, algum problema em ingeri-lo com moderação?

Aguardo respostas! Abraços.

Publicidade

Postado

Até onde eu sei não há nenhuma problema na questão de doença, contaminação ou coisas do gênero, então creio que a unica coisa que há de ser levada em consideração nesse caso é a tabela nutricional, se vale a pena o número de proteínas por kcal e gordura. Porém, volta a afimar, isso até onde eu sei, não tenho certeza, nunca fiz uma pesquisa específica sobre isso. Abraço

Postado

Até onde eu sei não há nenhuma problema na questão de doença, contaminação ou coisas do gênero, então creio que a unica coisa que há de ser levada em consideração nesse caso é a tabela nutricional, se vale a pena o número de proteínas por kcal e gordura. Porém, volta a afimar, isso até onde eu sei, não tenho certeza, nunca fiz uma pesquisa específica sobre isso. Abraço

Sei pesquisei sobre isso também e vi que não tinha nada de mais em relação a doenças! Valeu pela participação cara!

Postado

soro-de-leite-e1291973931919.jpg

Boa sorte.

Nunca ouvi ninguém falando sobre tomar soro de leite puro, onde você viu isso?

Foi uma dúvida que veio por meio da lógica! Expliquei no primeiro post. Valeu

Minha mãe toma isso! Diz que faz bem pra memória.

Se faz bem eu não sei, mas uma coisa eu tenho certeza: tem um gosto horrível!

Rs, o gosto realmente não é muito bom! Mas dá pra tomar de boa! Tem coisa pior, tipo albumina salto's kkkkk

Postado

Se a procedencia da fábrica é boa, pode tomar tranquilo.

Antigamente (nao sei se até hoje é assim) pra não jogar o soro do leite fora eles davam pros bois/vacas. Imagina? Whey purinho!! heheh

Abraço

Postado

Se a procedencia da fábrica é boa, pode tomar tranquilo.

Antigamente (nao sei se até hoje é assim) pra não jogar o soro do leite fora eles davam pros bois/vacas. Imagina? Whey purinho!! heheh

Abraço

Ta explicado

myostatin_bull1.jpg

Sim, eu sei que isso e problema com miostatina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...