Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae pessoal!

Sempre leio..e cada um fala uma coisa! Minha dúvida é:

Fiz um ciclo de DuraXDeca por 8 semanas...alguem sabe me responder se eu exagerar na bebida alcóolica, 10 dias depois da última aplicação, me fará mto mal!? Ou só faria mto mal, se eu tivesse tomado Stanozolol? Ainda estou fazendo a tpc...e durante todo o ciclo não dei um gole de nada alcoolico!

Eu sei q álcool faz mal de qualquer jeito, q detona fígado, q eh mto catabólico e tal... a dúvida eh se fará mais mal ainda devido ao ciclo q acabei.

Valewwww

Publicidade

Postado

Eu esperaria umas 2 semanas, ai sim tomaria alcool, mas na boa, exagerar no alcool?????

A grande questão é não ingerir alcool quando esta fazendo o ciclo, após é melhor dar um tempo até seu corpo estabilizar, ai sim pode "EXAGERAR"

Postado

Ah veio depende da meia vida dos anabolizantes que vc esta tomando! vc tinha que esperar eles sairem totalmente do ciclo.

Acredido que a Durateston sejam 21 dias para terminar totalmente seu efeito no corpo! ou seja 3 semanas sem beber!

Postado

até o final da tpc não beba nada alcólico,vc ciclou,então faça valer à pena ou será um frango...

respeite ao menos o ciclo/tpc,depois disso vc pode beber socialmente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...