Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tenho 15 anos, treino direto a 6 meses, tenho 1.71 de altura peso 66 , meu bf nao é muito alto ta só 10%, tomo hipecalorico massa 3200 de manha metade da dose , e mais metade a tarde 1 hora antes do treino , tomo whey optimum com matlto depois do treino, queria saber se vale a pena eu comprar mesmo o cobavital, nao quero ganhar mais gordura... quero pelo menos manter meu bf e só crescer, sera que eu fico gordo se tomar cobavital?

Postado (editado)

OLá pessoal vocês podem me dizer se Cobavital e Cobavit é a mesma coisa?

Porque eu li na internet que é a mesma coisa so aumenta a dosagem

"O que os difere é o percentual de cobamamida que cada um contém

Cobavital = cobamamida(1mg)

Cobavit = cobamamida(4mg)"

Nao conheço por isso vim perguntar mais vocês recomendam o cobavital?

E tambem para eu nao engordar com porcarias queria uma dica de dieta maneira pra quem usa cobavital :)

Editado por abraao25
Postado

Gostei muito do post, mais eu tinha muita espinha to fazendo tratamento com roacutam pra acaba com a acne mais ja ta quase sumindo tudo. Se eu usa Cobavital sera q volta as espinhas naum? Pq ta falando q da erupçoes na pele nos efeitos colaterais...

Postado

Gostei muito do post, mais eu tinha muita espinha to fazendo tratamento com roacutam pra acaba com a acne mais ja ta quase sumindo tudo. Se eu usa Cobavital sera q volta as espinhas naum? Pq ta falando q da erupçoes na pele nos efeitos colaterais...

Olha, isso aí é pra anos de uso. Tomar uma caixinha ou duas não dá nada, creio eu. Todo caso, começa de leve, tomando 1 comprimido por dia. Se tiver ainda cabreiro vai num dermatologista e tira a dúvida, que é o ideal a se fazer.

Postado

Desde o meu primeiro post sobre o cobavital eu começei a tomar,engordei 5 kg cara achei mt empressionante , até demaiz pra fala a verdade , nunca ganhei massa como agoora,mas tambem to rachando de comer e mandando junto com creatina e whey,muito muito bom, to satisfeito, (: - Ontem magro,hoje melhor (:

vc engordo 5 kilos em 5 dias?????????

Postado (editado)

Puts eu comprei e comecei a toma isso te derruba mmmmmmuito vc fica com mmmmmmmuito sono

Mas antes oque eu comia eu como o dobro agora .. vamo ve se vira to no 3 comprimido ainda kk

Obs: pro amigo ali em cima tb to tomando roacutam

Editado por abraao25

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...