Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.........

Vesh vei, pelo jeito o negócio da um sono violento mesmo em...kkk..

Eu comprei duas caixas aqui, mas ainda não começei a tomar.

Tenho quase duas semanas de férias ainda, e depois de ler esses comentários, acho que vou tomar antes de começar as aulas...hehe..

Você tomaram 2 ou 3 por dia?

Editado por Santiago@

Publicidade

Postado

Eu ja tomei e nos 2primeiros dias me deu mto sono, mas estava me dando um apetite muito bom, eu acabava de comer e n me sentia satisfeito, so tem q tomar cuidado com o que comer para kem quer ganhar peso e n consegue comer muito ajuda d+++++++.

Postado

eu ja tomo ha algum tempo, fico completamente sedado cada vez que tomo, i tenho a impressao que sempre que como fico com sono, eu prefiro tomar ele pra dormir por causa dess efeito aí. e como o amigo aí falou é até perigoso dirigir porque ele te droga completamente, tomo dois por dia, quanto ao aumento do peso so sinto quando estou tomando, quando paro o peso vai junto rsrsrsrsrs

Postado

ae mano sera q esse baguio resolve meu problema ? kkkk entao eu meio q tenho ginecomastia, um pouquinho só, sera que isso vai interferir, sera q posso tomar, alguem tbm ja pode passar algum remedio pra nao crescer os peito ?

abração.

Postado

Isso vai ser perfeito para mim, já que não sou de comer muito pq não sinto fome e não tenho sono a noite.

Mas fica a dúvida, se eu tomar lá por 20:00 vai dar sono só na noite? ou no dia seguinte eu ainda estarei com sono o dia todo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...