Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acabei a primeira caixa e nada de apetite,vou comprar a segunda pra ver.

Se já foi uma caixa e não apareceu a fome então desencana. Normal é já aparecer a fome logo de cara. Alguns não sentem nada. Acho que é teu caso. Sono também não sentiu?

Postado

Pra fome creio que o buclina da mais.. Pois AXO que tem mais a tal buclizina

Postado (editado)

Se já foi uma caixa e não apareceu a fome então desencana. Normal é já aparecer a fome logo de cara. Alguns não sentem nada. Acho que é teu caso. Sono também não sentiu?

Quase nada de sono também !

LoL.

Ainda acha isso para vender?

Com o mesmo nome?

Vou comprar para testar... hehehehe...

Achei que o nome sera CobaVit mas aqui pelos menos ainda é Cobavital .

Editado por Johnn
Postado

Muuuuito interessante...

Mas será que se o cara manter a dieta controlada, com bastante proteína e gordura baixa, o cara ainda assim ganha muita gordura junto?

Postado

eu ja tomei uma caixa, me deu MUITO sono sem noção ... eu tomei foi umas 7hr da noite, 30min dps eu tava na cama apagado e só acordei no dia seguinte meio 'grog' ainda hauuahhuahua .. mas cumpre com o que diz, aumenta o apetite e relativamente o peso.

Postado

Cara pra mim não deu não... Comprei 2 caixas de 16 comprimidos, tava na promoção paguei 8 reais... O sono era muito, eu tomava, dava 30 minutos e não aguentava em pé, sem brincadera. Tomei no desjejum e fui tirado da sala 2 dias seguidos por dormir nas 2 primeiras aulas, tensoooo.. Dizem que é só no começo, mas nao tive coragem de passar 5 dias, era impossivel ficar em pé

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...