Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

:D

É só por curiosidade mesmo.Todos falam que ganham gordura c/ cobavital.Mas a "intenção" é essa...ganhar PESO .

Exato. E sobre o melhor aproveitamento de nutrientes, cobavital até tem, mas acho que não é algo que faça muita diferença. Tem um tal de enzicoba que dizem ser melhor nesse sentido, mas esse nunca tomei.

vou comprar um desses, e o preço é nessa faixa ai de 10 a 20 reais?

O preço que paguei sempre ficou entre 9 a 12 reais.

Publicidade

Postado

Eu tomo o carnabol, ele tb pode ser considerado um anabolizante não esteroidial?

Postado

Como o ectomorfo brabo falou, o tal do Enzicoba, na bula, realmente propõe esse aumento da síntese protéica.

Como descreve em sua bula

A cobamamida (coenzima da vitamina B12) é um cofator presente em condições fisiológicas em vários tecidos animais e no homem. Esta substância possui a propriedade de intervir nos processos metabólicos da síntese protéica, especialmente realizados no fígado, sendo essencial para o crescimento e para o eutrofismo do parênquima hepático. Sendo um composto anabolizante, a cobamamida se diferencia de outras substâncias anabolizantes como os esteróides, por não possuir os inconvenientes destes (virilização, hirsutismo, pseudo-hermafroditismo etc.). Estimula o anabolismo celular ativando a síntese protéica, tornando positivo o balanço nitrogenado, favorecendo o uso de glicídios e lipídios. Tem efeito notável sobre o sistema hematopoético e sobre a crase sangüínea (ação antianêmica), além de agir nos sistemas nervoso central e periférico (ações neurotrófica e neurorregeneradora).

Ainda resta a dúvida se esta mudança é realmente relevante.

Postado

Desde o meu primeiro post sobre o cobavital eu começei a tomar,engordei 5 kg cara achei mt empressionante , até demaiz pra fala a verdade , nunca ganhei massa como agoora,mas tambem to rachando de comer e mandando junto com creatina e whey,muito muito bom, to satisfeito, (: - Ontem magro,hoje melhor (:

Postado

Acredito que os ganhos de gordura dependem muito do quanto você come. Pra uma pessoa que tem uma dieta montada e come o programado, não tem necessidade tomar cobavital. Mas pra alguém que não consegue comer o que precisa, ai sim, vale a pena.

Postado

Desde o meu primeiro post sobre o cobavital eu começei a tomar,engordei 5 kg cara achei mt empressionante , até demaiz pra fala a verdade , nunca ganhei massa como agoora,mas tambem to rachando de comer e mandando junto com creatina e whey,muito muito bom, to satisfeito, (: - Ontem magro,hoje melhor (:

Oh lord. Faz pouco tempo que você postou rapaz.

Aumentou muito o bf ?

Postado

Aff desanimei desses remedios, to tomando o carnabol que é mais ainda pro apetite e o apetite ta a mesma merda... sono intão pensei q ia melhorar maiis não consigo dormir a mesma coisa.. uma merda..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...