Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

o barato é loko mesmo, com apenas 1 comprimido depois de 30 minutos já senti fome, minha mulher disse que era psicológico rsrsrsr depois do rango, nossasenhora viu, que moleza é essa o sono é forte mesmo.........deitei por volta das 19hs e apaguei ate as 2 da madrugada com fome, pra quem tava acostumado a dormir por volta de meia noite ainda vai ser bom pra ajudar no sono.

Postado

comecei a tomar domingo, no primeiro dia deu MUITO sono e é um sono incontrolável.
hoje já estou de boa tomei antes do almoço e fui treinar dps e vou tomar antes da janta.
já senti um pouco o aumento da fome !

Postado

Experiência própria, vou ensinar pra vocês algo melhor que cobavital pra ganhar peso... passar dos 30 anos, pra mim foi batata, desde lá (estou com 33) ganhei uns 10kg e pra perder ficou mais difícil, kkkk!

• 3 semanas depois...
Postado

Ele ajuda a aumentar o peso sim, pq antes de eu tomar, meu peso tinha estagnado, ai eu tomei ele, e continuei comendo o mesmo tanto, meu peso aumentou 3 kilos com uma cartela..

vo voltar a tomar ele de novo, mas dessa vez tenho uma dieta de 4000 kcal huhuhuhuh

Postado

Olá pessoal já faço uso do cobavital há mais ou menos 2 anos, tomo um mês e paro um mês, as vezes tomo 2 meses e paro um mês, depende dos efeitos e da minha vida que as vezes é corrida e não dá pra malhar certinho. Olha já fiz uso de todos os medicamentos encontrados no Brasil que não sejam anabolizante esteroidal. Buclina, apetin B, postafen qndo ainda existia, cobaglobal, carnabol e por ai vai, foram muitos mesmo! O único que deu efeito foi o cobavital mesmo. Já estou com 30 anos e desde os 20 anos utilizo medicamentos pois sou muito magra. Bom com o Cobavital já cheguei a ganhar 6 quilos mas ao parar sempre perco quase tudo, meu peso sempre foi 42 cheguei aos 47 48 ao parar perdi e fiquei com 45 que agora estacionei com 45 entao considero como sendo meu peso agora pq já tem 6 meses que parei em 45 quilos, enfim peso real ganho 3 quilos, parece pouco mas quem é frango igual eu e magricela sabe que isso é uma vitoria! Estou fazendo uso do cobavital novamente já tinha um mês sem tomar... vamos ver no que dá.... Boa sorte a todos! OBS: vc ganha tudo perna, bunda, peito e barriga Fazer o que né? rs...

Postado

01 mês depois do primeiro contato com a cobamamida, mandei 02 cartelas uma semana sim outra não, ganho de 3 kilos :oneeyed02:

na primeira quinzena tomei um suto dando, passei uns 3 disa coma barriga do tamanho de uma melancia rsrsrs, simplesmente acordei com aquela sensação de inchaço e mal estar......... depois voltou ao normal, ate pensei que teria ganho alguma gordura, mas o volume da barriga ate que não mudou muito não, senti outras partes do corpo darem uma aumentada.

pronto pra mais 2 cartelas, só que o sono é de lascar.

Postado

eu reparei nisso tb, depois que parei de toma eu perdia o peso, mas deve se porque eu não regulei bem a dieta, porque quanto mais peso a gente ganha, maior vai ser o VET calórico, ai a gente tem que comer sempre mais pra mante o peso, ou continua ganhando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...