Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cobavital. Pra Quem Ta Com Dificuldade De Ganhar Peso!

Posts Recomendados

Continua tomando, a tendencia é que você ganhe peso mesmo nao notando a diferença. Comigo so deu um pouco de fome nos 3 primeiros dias, dps ficou comum, porém os resultados em massa muscular foram satisfatorios. Msm mantendo uma dieta hipocalorica(por necessidade). Tem a questão da sintase proteica que influencia muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Publicidade

Faço o uso e recomendo, nos 3 primeiros dias, quase morri de dormir, dormi de 4 da tarde até 9:30 do outro dia, entao quem trabalha recomendo que começo o uso na sexta que na segunda ja ta de boa, ganhei 3 kg com uma caixinha, e tenho esperanças nas proximas 2, e como meu organismo vai acostumar comer o tanto que estou comendo nem vai precisar mais, entao vamo que vamo !

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Bom, li esse tópico na sexta de noite e hoje mesmo já corri pra farmácia pra comprar esse cobavital, to num bulk furioso até janeiro, então nada melhor do que cobavital pra me ajudar.

Primeiro uso foi hoje as 17:00, 17:25 eu já não aguentava mais a fome @_@

Depois de fazer uma refeição digna de um operário, voltei pra minha mesa (Isso foi durante meu expediente) sem expectativas de ter o sono que o pessoal relatou...

Até ia postar antes dizendo que não tive sono nenhum, mas quando deu 18:30... acho que nunca senti tanto sono na minha vida, cheguei a dormir com a testa escorada no galão de água do filtro que tem na minha sala quando fui pegar água.

Que coisa absurda...

Link para o comentário

Bom, li esse tópico na sexta de noite e hoje mesmo já corri pra farmácia pra comprar esse cobavital, to num bulk furioso até janeiro, então nada melhor do que cobavital pra me ajudar.

Depois de fazer uma refeição digna de um operário, voltei pra minha mesa (Isso foi durante meu expediente) sem expectativas de ter o sono que o pessoal relatou...

Até ia postar antes dizendo que não tive sono nenhum, mas quando deu 18:30... acho que nunca senti tanto sono na minha vida, cheguei a dormir com a testa escorada no galão de água do filtro que tem na minha sala quando fui pegar água.

Que coisa absurda...

Kakakakakakakak toma no nariz mano, uahuhsauhsuahsuhasuahusausha
Link para o comentário

Que coisa absurda...

eh desse modelo, fui trabalhar com essa disgraca dpois de ter almoçado, esperei uns 20min e nada, fui pegar estrada a fora, rodovia pra melhorar a situacao, chegando no trampo ja fui subindo as escadas meio tonto, cheguei na minha sala e me sentei, quando de repente to eu la babando, chega um pessoal pra fla comigo e eu nao tava entendendo nada, e tava falando tudo estranho, acho q notaram algo estranho em mim mais nao deram muita importancia, foi o prazo deles sairem pra eu desmaiar de sono na mesa e fikar babando kkkk quando de repente vem minah supervisora conversar comigo pergunto se eu tava passando mal, levantei e fui beber agua me arrastando KKKK

o dia mais tenso da minha vida.

Link para o comentário

Sonífero ? Séloko brother, tomei 2 dias e tive que parar tambem.

Eu adoro dormir mas com o cobavital eu dormi 18 horas seguidas e um detalhe:

Acordei tooodooo miiijaadooo!

Quando acordei não acreditei que estava todo molhado.E eu nem tinha dormido na minha cama aqui em casa.

Paguei mó mico, mas eu dou risada quando eu lembro e conto.

Mas um conselho: Não bebam muito líquido antes de dormir e vão ao banheiro antes de dormir. Bem nenenzinho mesmo! huahuahuahuahuahuuhahuahua

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...