Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Começei a tomar cobavital de novo já faz 3 dias (2 ao dia), na primeira vez que tomei me deu um sono do cara%$#$, fiquei sonolento o dia inteiro, mas também deu bastante fome, agoara dessa vez acho que já tinha preparado meu psicologico e não estou mais sonolento, mais a fome aumentou normalmente.

Estou pensando em começar a tomar 3 ao dia semana que vem para ver no que da, hehehe.

Publicidade

Postado

Tem o carnabol, que tb tem cafeina na sua composição... Ja usei por algum tempo e tb foi bom... Porém o cobavital esta sendo bem melhor! Mas isso via de corpo pra corpo, só testando pra saber

Postado

eita... O remedio estimula a sintase proteica. Eu estava mantendo meu peso comendo em torno de 3.000 calorias. Quando comecei a toma-lo nas duas primerias caixas ganhei 2 kg comendo em media 2.000 kcals...

Tem a questão do balanço de nitrogenio... Ele sim é o que faz o organismo adicionar massa ou não... E pelo que parece o cobavital de alguma forma favorece esse balanço...

Pode até ser, mas no meu organimos não fez efeito..

Pode ser que seja uma união de fatores né? Incluindo a genética..

Mas vão relatando ai os resultados que vcs obtiverem..

Postado

D: nao vo tomar nao entao, ja sou sonolento pra caralho, vivo brisando

cara to no meu 4 dia, hj o sono foi tranquilo!!! o negocio é tomar no fds!! toma metade do comprimido acho q tomar ele inteiro vc exagera na comida!! tomei so metade do comprimido ontem e hj, e comi perfeitamente na medida q eu queriaa, e nao tive muito sonooo!

Postado

5 kg em 3 caixas (3 semanas ) chutando ai foi uns 1,5kg de gordura, porem senti o efeito forte mesmo so nas 2 primeiras semanas...

Na minha opinião Compensa usar 2 semanas e 2-4 semanas sem usar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...