Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Po ouvi falar muito nele achei q fosse meio que marketing sei la, um vizinho meu esta ganhando peso rapido ate, achei q tava tomando anabolizante escondido sempre fikava cutucando ele perguntando q q ele tava mandando pra dentro Kkkk e ele sempre falava q era esse cobavital q ele tava com genetica boa, genetica boa o caramba, o bixo era mais seco que tudo kkk ele me disse q ganho uns 8kg com essa beleza, e ainda falo q ta tomando hemo rage q o hemo tava dando mais 5kg pra ele em 1 semana, olha o barui do cara!! kkk Amanha estarei indo na farmacia comprar, o sono é muito forte?? dpois do almoço pego a br pra ir trabalhar ja dormi uma vez no volante e bati o carro, acordei uns 4s antes de bater o carro, faltrando uns 3km pra chegar em casa --' Alguem sabe se pode tomar com anabolizante? estou em um ciclo de enantato de testo+halovar.

estrada todo dia depois do almoço? nao toma ele nao, da mto sono principalmente nesse horario. qndo tomei ele, so tomava fds pq durante a semana era impraticavel

Publicidade

Postado

estrada todo dia depois do almoço? nao toma ele nao, da mto sono principalmente nesse horario. qndo tomei ele, so tomava fds pq durante a semana era impraticavel

Pois é velho, acabei de tomar ele comprei agorinha, to sentindo uma leve sonolencia ja, e meu estomago parece q ta fikando com fomeee, vo la almoçar e pegar estrada, vo devagar hj :( vamo ve de qual q é desse cobavital + anabol+ suplementos+dieta kkk

Postado

Aew cheguei salvo no trabalho, nao senti sono, mais agora q estou aki to boçejando e minha cabeça ta pesada principalmente meus olhoss, fechandoo e fechando, piscadas longaassss. Espero nao dormir. to achando q mais tarde nem pra facudade eu vo '-' comi 2x mais mesmo e parecia q cabia mais comida, mandei leite pra ve se estufava um pouco e comi mais 2 pães. vamo ve se essa parada funfa mesmo kkk aproveitei e comprei 4 caixa de lumbrigueiro.

Postado

Pessoal, os comprimdios tem um gosto bem gostosinho, sera que é pra ´´dissolve`` na boca?? Eu to engolindo inteiro..

Postado

Pessoal, os comprimdios tem um gosto bem gostosinho, sera que é pra ´´dissolve`` na boca?? Eu to engolindo inteiro..

nao disolve na boca nao que tua boca vai durmir kkkk dei 1 comprimido pra 2 amigos meus os 2 burrinho fiko chupando a parada dpois fiko reclamando q a lingua tava durmindo e talz, e VEYYYYYYYYYYYYY que sono do caralho q isso dá, quase dormi tomando banho kkk dormi a tarde todinha, no trabalho fikei babando, os 2 amigo meu q tomo ficaram apagados a tarde toda tambem, e 1 dormiu errado no sofa acordou agorinha todo marcado o braço dormindo e falo q a mae dle acordo ele e ele deixou o controle da tv cair em cima da cabeça, falou q nem sentiu falo com a mae dele e dormiu d novo kkk

Postado

Relaxa, esse sono ai vai passando, estou na terceira caixa e não sinto mais nada de sono anormal!(mas a partir da segunda ja não sentia)

Postado

minha mulher é ruim de comer, dei metade de um comprimido pra ela hj, e putz ela comeu pra caraio, e agora ta aki dormindo falando q nao ta sentido muito bem q ta meio tonta, deito aki e dormiu agora :) tomei meio comprimido hj tambem, to com pouco sono.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...