Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou um ectomesomorfo. De vez em quando tenho que tomar algo para acordar a fome. Pouco depois tenho que parar, porque acumulo gorduras muito rápido mesmo com 5ml diário. Sou meio desconfiado com remédios à base de cloridrato ciproeptadina ou buclisina - O pessoal diz que favorece a ginecomastia. Esse Cobavital não teria esse efeito também?

Acho que não cara. Sempre tomei e nunca tive qualquer sinal de gineco. Talvez se você já tiver alguma "tendência" a ter isso, daí já não sei porque não é meu caso.

Obs.: Uso em comprimidos.

Publicidade

Postado

E a dieta,tava certinha e continuou certinha ?

Valeu pelo relato !

entao

durante o uso a dieta tava certinha e apos tmb, so agora nas ferias dei uma relaxada mesmo , mais hj to voltando com tudo =D

Postado (editado)

Tem um outro que é mais vantajoso no caso, tal do Enzicoba.

Dei uma conferida. O cobavital associa a Cobamamida ao cloridrato ciproeptadina (Este último é o responsável pelo aumento de apetite). O Enzicoba isola a Cobamamida e se concentra exclusivamente no aumento da síntese protéica, objetivando o efeito anabólico.

Tanto um como outro possuem apresentações de 1g de Cobamamida. O Enzicoba apresenta a opção de 5g e apresenta a posologia máxima para adultos como 10g.

Se o cara não tem dificuldades com o manuseio do garfo, e se interessa apenas pelo efeito anabólico, a opção é a Enzicoba. Mas, acredito que a idéia deste tópico seja uma auxílio para quem precisa ganhar peso e tenha dificuldades.

Gostei do tópico, achei boa a menção do Enzicoba. Não conhecia este. Vou procurar adquirir.

Editado por Fernandes Alencar
Postado

Eu também tenho dificuldades para ganhar peso, me indicaram a tomar Cobavital + Profol juntos, e claro sempre antes das refeições.

Senti muito sono no início, depois como disseram anteriormente, o sono passa.

Após uma semana fiquei tomando só um comprimido de cada a noite, pois dá muita, muita fome mesmo.

Não tive efeito colateral nenhum e quanto a espinhas e etc, isso é resultado da dieta.

Postado

quando tomei, nao senti esse apetite todo tb não, mais eu engordei 3kilo com a mesma dieta q eu seguia antes de toma-lo

então acho q o lance de aumenta a sintese proteica é real...agora vo toma ele de novo, mais dessa vez com uma dieta de 4000-4500kcal e

vo ve oq vira kkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...