Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Será que funciona isso ? Alguém já usou ?

Ahhhhhh, agora que fui perceber, já vi isso sim haha

É uma boa pra ectos q reclamam que não crescem...

Editado por bhf
Postado

Comprei cobavital em xarope, o cara da farmacia falou para tomar 5 ml antes do almoço e 5 antes da janta, eu tomo e ja como, tem que tomar e dar espaço para depois comer ? o efeito do xarope é o mesmo do comprimido ?

Abraço a todos

Postado

Será que funciona isso ? Alguém já usou ?

Ahhhhhh, agora que fui perceber, já vi isso sim haha

É uma boa pra ectos q reclamam que não crescem...

Funciona sim cara, 100% comprovado, pode comprar sem medo.

(pareceu que eu vendo né? kkkkkkkk)

Abraço

Comprei cobavital em xarope, o cara da farmacia falou para tomar 5 ml antes do almoço e 5 antes da janta, eu tomo e ja como, tem que tomar e dar espaço para depois comer ? o efeito do xarope é o mesmo do comprimido ?

Abraço a todos

É a mesma coisa.

Conforme o artigo, pode tomar 2x por dia 15 minutos antes das refeições. Toma de 12 em 12 horas. Eu tomaria ao acordar e 12 horas depois!

Abraço

Postado

Traduzindo, é uma enzima que tem como objetivo aproveitar os maximos dos macros consumidos, por exemplo para eu que faço sigo a WD, e faço meu over apenas de noite (1~2 refeição/dia) seria interessante, para o máximo de aproveitamento dos macros. É isso pelo o que eu vi, mas não uso isso não. Dificuldade de ganha e perde peso não é comigo, é só se alimentar direito, não tem erro.

Postado (editado)

Funciona sim cara, 100% comprovado, pode comprar sem medo.

(pareceu que eu vendo né? kkkkkkkk)

Abraço

É a mesma coisa.

Conforme o artigo, pode tomar 2x por dia 15 minutos antes das refeições. Toma de 12 em 12 horas. Eu tomaria ao acordar e 12 horas depois!

Abraço

Mas neste caso não atrapalharia o sono não?olhando os efeitos colaterais ,fala sobre os dois tipos,sono e agitação,ou isso vai depender do organismo?

Editado por Kaleo
Postado

mlk, é muito bom sim o cobavital....

o unico problema é os 5 primeiros dias que vc fica morrendo de sono ate pra dirigir é perigoso...

porem apos 5 dias seu corpo meio que acostuma e vc nao fica mais morrendo de sono...

abre o apetite fudido, eu diria que vc passa a comer o dobro do que comia...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...